sábado, 19 de novembro de 2022

Maratona KISS HERE COMES SANTA CLAUS - QUANTO MAIS PRINTABLES MELHOR by Rommel Okuma

 Oi! Tudo bem?

Aqui é o Rommel para a Maratona com o KISS Here Comes Santa  Clauss!

Você já deve saber que em conjunto com o KISS (materiais físico), você também recebe a parte digital, que são os arquivos de corte e os printables né? Eu acho maravilhoso, afinal amo uma maquina de corte e as possibilidades criativas que a gente tem!

Os printables são arquivos imprímveis em impressoras que nós temos em casa, ou se você quiser um acabamento melhor pode enviar para um gráfica expressa e imprimir em papéis de gramaturas diferentes e em outros materiais também, como reciclato, vegetal, kraft... não é demais?

O meu desafio é focado no printable! E olha que bacana, é algo bem simples porque eu sei a correria que é o final do ano e ao mesmo tempo desafiador/divertido. No meu desafio teremos que usar apenas os PRINTABLES!!!! SIIIIIM, SOMENTE OS PRINTABLES!

Pode usar de base um papel liso, cardstock ou papel do KISS, mas todos os elementos devem ser do PRINTABLES. Okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que o KISS ESTÁ MARAVILHOSO DE VIVER! Então, pode usar alguns elementos ou cards, mas a grande maioria precisa ser do printable, combinado? 

Eu fiz uma página estilo grid, e dividi o papel base em 4. Em cada quadrante tem um cluster com elementos dos printables. Venha ver minha página e se inspirar:





REGRINHAS BÁSICAS:

· Utilizar apenas o KISS “HERE COMES SANTA CLAUS”, sendo liberados papéis lisos ou de outro KISS para fazer bases, cortar os arquivos de corte ou fazer tapetinhos para as fotos.

· Estão liberados usar materiais de armarinhos, como botões, fitas e afins, tintas e elementos que não venham no KISS.

· O formato é livre.

· Você deve postar seu projeto no “ALBUM" do meu desafio, lá no nosso grupo do Facebook.

CLIQUE AQUI

Regras do meu desafio:

· Utilizar apenas os PRINTABLES do KISS “HERE COMES SANTA CLAUS” 

· 5 Pontos extras 

·         Usar algum elemento do pacote de MISCELLANEOUS

·        Usar carimbos do KISS “Here Comes Santa Clauss”

· Prazo de postagem - 20/01/2023

· Pontuação - 20 pontos

 Espero que tenham gostado do desafio!!

e mãos na tesoura!

Rommel

Nenhum comentário:

Postar um comentário