sexta-feira, 24 de abril de 2009

De volta das férias....

Olá girls!!
Tô de volta das minhas tão necessárias férias.... Já separei as fotos pra revelar... Já comecei a desfazer a mala... essas coisinhas, né? Mas eis que volto com crise de abstinência de scrap. Aí não teve jeito. Joguei a bagunça prum lado e corri pros meus papéis!
Vim aqui postar só uns detalhes dessa página que fiz hoje. Usei costura e muito distress. Como não tinha muito espaço pra procurar meus embllies, fiz essa página basicamente usando papel.
Aqui embaixo eu costurei as bordas e depois disso, borrifei água nas bordas pra distressar e deixar beeeeem desgastado.
Mas aí, quis colocar uma tira no papel e fiquei com preguiça de voltar pra máquina. O que fiz? Usei rubbon!! Esse daí é da Daisyd's. Ele vem naquele rolinh igual liquid paper, sabem? O efeito é praticamente o mesmo, e não precisa de muitos talentos, né? hahahahah
Usei uma palavra em chip pro título, e como não queria pintar, usei ele cru mesmo. Aí só contornei com caneta preta e fiz um detalhezinho aplicando uma bailarina de coração. :D

Aqui costurei dois botõezinhos no rodapé da página... só pra encher de firula mesmo, sabem? hehehe


Ah, aí aproveitei a linha do botão e fiz esses detalhezinhos na lateral da foto. Isso é bacana porque dá profundidade aos elementos.
E aqui é a página pronta. Espero que vocês tenham gostado.
Mais tarde eu volto com mais scrap
Bjs,

3 comentários:

  1. Cá ficou muito lindo sim!!! A foto também está demais, cheia de carinho! bjokas e bom retorno!!!

    ResponderExcluir
  2. Cá, nem vou falar nada!!! tá LINDO!! não resisti!! uhauha
    beijos

    ResponderExcluir