sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novos Blinkies!

O blog está de cara nova! E para comemorarmos o aniversário de 5 anos do Scrapdiary, criamos diversos blinkies que você pode ver na barra lateral aqui do blog.
Se você gostou e quer ter um desses blinkies no seu blog e não sabe como, é fácil! É só seguir o PAP abaixo!
Primeiro, é necessário ter um blog. Com o painel de seu blog aberto, vá em LAYOUT > ELEMENTOS DA PÁGINA e você irá visualizar a imagem abaixo:
Clique em ADICIONAR GADGET e aguarde abrir uma outra janela.
Na janela que abrir, você deverá clicar em IMAGEM e aguardar até aparecer a imagem abaixo.
Agora você vai selecionar DA WEB e colar o link que está abaixo de cada blinkie aí na barra lateral do nosso blog. Lembre-se de marcar a opção REDUZIR PARA AJUSTAR antes de colocar o endereço do blinkie. Na janelinha do LINK escreva o endereço www.scrapdiary.com.br e em seguida, clique em SALVAR. A janela vai se fechar automáticamente.Em seguida, clique novamente em SALVAR, como está mostrando a imagem acima.
E pronto! O blinkie do Scrapdiary já está na sua barra lateral!
Caso você tenha alguma dúvida, pode deixar um comentário aqui neste post!
Beijocas!

14 comentários:

  1. Tô tão me sentindo nesse blog novo...amei!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog novo ...
    super parabéns !!!!
    bjs !!!!

    ResponderExcluir
  3. Babiiii! O máximo seu trabalho!

    Me diz uma coisa...e para quem usa wordpress e não blogspot?

    Tem como pegar os blinkies?

    Beijo!

    Ahhh, meninas....por onde anda a Luzinha? Tou sentido falta dos trabalhos dela!

    ResponderExcluir
  4. Babi e meninas...desculpa colocar outro comentário...Babi, já conseguí lá!

    Thanks

    ResponderExcluir
  5. Dannets, a Luzinha foi pra Cha! Já, já ela aparece!

    ResponderExcluir
  6. Babi e meninas,
    ADOREI tudo!!!
    O blog está um show!!!
    Muito lindo!!!
    Já coloquei os blinkies no meu blog!!!
    bjs mil

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindooooooo!!! Já adicionei o Blinkie no meu blog! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja postei o Blinkie no meu blog...

    PARABENS pelos 5 aninhooooooos
    bj

    ResponderExcluir
  9. Não consigo colocar o blink!!! Quando colo o endereço da imagem, ele não identifica a imagem e aparece: "especifique a imagem", o que estou fazendo errado?
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem!!!pede especifique uma imagem!!!

    ResponderExcluir
  11. O meu salvou mas não ficou na lateral.help

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Obg por esse post fantastico! mas como aconteceu a algumas meninas a minha aparece a dzr "especifique imagem" e ai nao da mais! :S
    Podes-me ajudar?

    Obrigada! :)

    ResponderExcluir