quarta-feira, 3 de março de 2010

Scrapdiary 5 anos + inspiração!

Ola pessoal.
Nossa a semana esta mesmo pegando fogo.
Muitas atividades,muitos pontos,muitos premios e muitos projetos de tirar o folego que voces estao produzindo.
Ta bonito de ver, eu to muito feliz.

Agora vamos lah um pouquinho mais de inspiracao para voces fazerem os seus altereds.
Olhem quantas possibilidades voces tem de reformar e transformar.


Gente essa plaquinha eu comprei no 1,99 ela era bem cafona...hahaha tipo aquelas cuidado homem na cozinha...churraco...casa da vovo...Sabem?
Mas o formato era ideal para fazer esse door hanger :)
Nada melhor pra comemorar um aniversario do que um cupcake certo?
Esse aqui eu fiz usando as minhas rosinhas sobre meia bola de isopor.
A forma eu fiz a mao como uma sanfona e coloquei sobre uma base de cardstock.
Enrrolei um arame no cabo do pincel e colei as borboletas.

Essa era uma pasta daquelas que a gente usava na escola lembram?
Transformei ela numa capa pra meu art journal usando os mesmos papeis pra combinar.
A fadinha ali e cima eu colei num carretel de madeira e amarrei um tule na base.
Nas paginas a seguir eu usei glimmer mist pra fazer os fundos.
Costurei os papeis pq o album eh de canvas.
Costurei um fio de perolas na borda pra dar um charme.

Aqui depois de feito o background eu usei e abusei dos carimbos pra dar uma quebrada nas cores.
Colei um papel atras de um botaozao gigante usando relevo transparente.
Nessa eu usei uma mascara da Tattered Angels pra fazer a libelula e depois carimbei por cima de tudo,por fim colei as figurinhas.
Pra finalizar eu usei Stickles glitter em todas as paginas pra ficar tudo bem brilhante.

E como ninguem eh de ferro eu fiz um LO...tava com saudades de fazer scrap...haha
Por fim essa televisao de MDF que eh um armario aonde eu guardo alguns dos meus cacarecos de scrap.

Espero que voces gostem e fiquem mais inspiradas pro nosso desafio.

PS- olha a chance que eu vou dar a voces.
Quem fizer o Altered da Babi pode faze-lo combinando com o meu desafio!
Fica 2 em 1...melhor que isso so fazendo as cinco pecas para participar do grande sorteio neh?

Mil beijos
Luzinha

5 comentários:

  1. Luzinhaaaaa!!!
    Vc é tuuuuudddddoooo de bom!!
    Brigada por tudo!
    bjs
    Sueli Suga

    ResponderExcluir
  2. Gente, agora mesmo foi que fiquei "Rosa Chiclete" com tanta coisa linda!!!Ídala, ídala, "homilha as criatura"!kkkkk
    Luzinha, saudades de vc!!Quanto talento!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do Céu, Luzinha!!! Vc. passou umas mil vezes na fila da criatividade, né? Abençoada mente talentosa!!! Nossa! tô de queixo caido com tantas belezuras!!! vai ter talento assim aqui no JP...rs...AMei, amei, amei demais!!! Obrigada por tantas inspirações!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente amo voces!
    Muito obrigada por tanto carinho.
    MAs nunca esquecam voces tambem sao muito,muito talentosas!
    xoxo
    Lu

    ResponderExcluir