segunda-feira, 1 de março de 2010

SHE IS UNIQUE


Eu quis postar aqui esta página para falar um pouco sobre ela, enquanto eu a elaborava. O meu scrap é totalmente intuitivo e emotivo. É como se eu fosse guiada por algo sem explicação, por uma energia, enquanto recorto, colo, pinto...
Fazer esta página me deu a sensação de entoar um mantra, de gratidão por tudo que aprendi no Scrapdiary.
Quero parabenizar a Paola, por estes 5 anos, que eu sei, muitas vezes não são fáceis, é uma loucura criar tantos kiss em um ano. Parabéns, por ser tão incrível, tão simples e tão acessível ao mesmo tempo.
Quero agradecer a você por todas as oportunidades que me proporciou. Por ter acreditado em mim, bem no comecinho, por ter tido a sensibilidade de ver meu potencial.
Um grande beijo,

5 comentários:

  1. Rô, linda página... muita inspiração mesmo...
    Sou fã do site, das DT's sempre presentes e quero tb agradecer a cada uma ...sempre comentando e compartilhando muitas idéias e brincadeiras.
    Paola ...muito obrigada por esse cantinho que nos proporciona tanto carinho, idéias, amizades e talentos ...
    bjs e feliz aniversário SD!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei pra deixar um beijão a todas,desejar um feliz aniversário ao SD ,desejo sucesso,saúde,criatividade,amizades,alegrias,paz que o resto a gente corre atrás....rsrrs , e...agradecer por tudo que aprendi aqui mais uma vez,pessoas mega especiais,talento borbulhante,criatividade transbordante,e carinho mais gostoso do mundo!!!
    Parabéns Paola e todas queridas!!!
    adoro vcs!!!
    bjs enormes e sorriso de laço!!
    Gisela Perim

    ResponderExcluir
  3. Rô, como sempre, linda! E, de fato, she's unique! Paola e todos que fazem do SD o MELHOR e maior site de scrapbook do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Rô, lo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! e as palavras tb sao lindas. Nao conheço nenhuma de vcs pessoalmente, mas me sinto um pouquinho da familia do SD. Todas tao carinhosas!!! E a Paola, com certeza é a responsável por este sentimento que, com certeza, nao é só meu e que contagia a todos nós.
    Um gde bj pra todas as DT's!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que fiquei toda arrepiada com as suas palavras Rô!!!! Eu sinto a mesma coisa pela Paola, rs!!!!
    O LO, não canso de dizer, está lindíssimo, AMEIIIIIII muito!!!!
    Beijocas muito felizes de estar fazendo parte de tudo isso!!!!
    Adliz

    ResponderExcluir