sexta-feira, 26 de março de 2010

***SORTEIO***

Olá gente querida!!!
Ainda é sexta de manhã, ne?
Afffffff, quase não consigo chegar a tempo....haha
Mas agora tá feito....
e já temos a ganhadora daquele
kit super recheado de materiais de scrap
Ebaaaaaaa!!!
Ai embaixo todos os nominhos....

Agora todas em tirinhas e prontinhas para irem para a urna....
E o meu pequeno Tiago, tirando o primeiro nominho, que vai ganhar a caixa com os materiais de scrap....
Quem será?
Tcharammmmmm

Marli querida!!!
Parabénnnnnnnnnnsssssssss!!!
e obrigada por participar.
Me manda o seu endereço, neste mail: megumimegu@hotmail.com
e semana que vem, já estarei postando no correio pra você...
E agora a próxima sorteada...
(O Tiago queria mais é assistir desenho...haha)
Mas olha ai, quem ele tirou...
Julia parabénnnnnnnnnnns querida...
Escolhe umas das minhas aulas online por aqui:
e me manda um mail, falando qual quer fazer, ok?
Minha gente querida!!!
Super obrigada pela participação e um milhão de desculpas pela demora em fazer o sorteio...
bjssssssssss
um lindo fim de semana pra todos!!!
e até qulaquer hora...
Megui

5 comentários:

  1. Não ganhei... :( Mas parabéns para as sortudaaaaass!!! :D
    O que vale é participar não é mesmo? Beijooo!
    Fê Marini (www.femarini.com.br)

    ResponderExcluir
  2. que meninas sortudas!! parabéns!! beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Gente, bota sortudas nisso, no meio de tantos nomes!!!!! ehehehee
    Adorei participar!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. gente eu to tentando fazer meu cadastro no site do scrapdiary e não consigo pq?????

    da erro direto

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa, nem acreditei quando vi !!! Acabei de receber o kit lindo demais ! Amei tudo! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir