domingo, 27 de junho de 2010

O KISS de junho





 Ola meninas e meninos,
Hoje eu vim aqui pra mostrar a voces o quanto esse KISS de junho esta adoravel.
Eu me diverti tanto com todos esses papeis que acho que viciei neles...hahaha

E fiquem ligadas porque eu vou voltar com uma aulinha online deste LO ai de cima.
Nossa desencavei ate minhas canetinhas brancas que fazia seculos que eu nao usava...
Mas tambem com todos esses papeis coloridos nao tinha como eu nao fazer uma baguncinha neh?hahaha




 Esse ai em cima eu adorei porque fazia um tempo que eu nao criava algo assim tao colorido e bem free porque ultimamente vou contar pra voces...eu ando tao presa e sem inspiracao sabe?
As vezes parece que a gente trava e esquece mesmo que voce ta fazendo um LO pra se divertir e nao pra seguir convencoes...hahaha
Enfim fiquei bem feliz de criar uma pagina que fosse pra mim em primeiro lugar!
E,na foto eu e a Celine la na CHA winter fazendo mil caretas pra camera!
Como voces podem imaginar ela eh tudo de bom mesmo.Nao eh nem um pouco estrela e ate poderia neh?MAs nao super querida e atenciosa.
Eu adorei esse dia.

 Bom e esse ultimo eh feito sobre um canvas.O mais legal foi que eu me inspirei em uma das folhas do KISS que eh assim toda escrita.
Bem como a gente tambem vai acumulando Thickers banguelas aonde faltam muitas letrinhas eu resolvi detonar mais ainda dois deles pra copiar mais ou menos como a estampa do papel :)
Os coracoes, a florzinha fofa de crochet e a telinha fazem parte do kit do KISS.
Legal neh?
Bom espero que voces se inspirem e criem paginas incriveis este mes.

E me aguardem que logo eu volto com surpresinhas pra voces.
mil beijos
Luzinha

3 comentários:

  1. Caprichou Lu...
    Ficou lindooo demais...

    ResponderExcluir
  2. Eu perdi minha senha do site ScrapDiary e tentei cadastrar novamente e não estou conseguindo...o que pode estar acontecendo!??

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luzinha. Acompanho oblog há algumas semanas, li todo os arquivos! hehehe. Eu queria muuuuuito fazer meu cadastro no Scrapdiary, sei que tenho muito o que aprender acessando o site. Mas toda vez que tento fazer o cadastro, aparece a seguinte mensagem de erro:
    "ADODB.Parameter error '800a0d5d' Application uses a value of the wrong type for the current operation./usuario/inc/i_cadastra usuario.asp, line 71"
    Já tentei diversas vezes, inclusive de outro computador, mas não consegui. Pesquisando, decobri que outras pessoas também já tiveram dificuldades pra se cadastrar. Porque será que isso acontece? Podem fazer alguma coisa pra me ajudar?
    Obrigada!
    Bjbj

    ResponderExcluir