quinta-feira, 11 de novembro de 2010

E finalmente...As Antenadas do Scrap!!

Tá , o nome tá meio "aviões do Forró"...mas ficou fofo , né?

Gente...aqui o telefone sem fio, perdeu a linha em alguns momentos...ahaha
A nossa chefa teve a idéia de usarmos a cortiça...ai umas receberam o aviso, outras não...umas não acharam a danada da cortiça...mas entre todas as ligações perdidas, nossas antenas sicronizaram e fizemos LOs super legais!!!
Vejam:

DRIMMARQUES

“Para esta rodada do SSF, além do conceito de telefone sem fio, eu quis acrescentar um toque a mais na brincadeira. Meu LO foi feito numa base de cortiça adesivada, e foi isso que eu passei para as meninas: cortiça na base e papéis apenas “como recortes”. E, lá no final, tudo mudou! Como deve mesmo ser uma boa brincadeira de scrap sem fio!”


Queremos mais!


Adriana Malavazzi
"Quando a Luzinha sugeriu a brincadeira do telefone sem fio, eu adorei a idéia e não poderia ficar de fora. Inclusive, achei que até tinha perdido o prazo, já que fiquei um tempo sem acessar os fóruns e checar como andava os preparativos para a brincadeira; mas qual não foi minha surpresa quando vi meu nominho lá. Fiquei super feliz e ansiosa para ver o LO que a Dri Marques iria me mandar. Quando recebi o LO tão lindo pensei: que responsabilidade!!! Mas vamos lá: procurei ser fiel ao original e adorei trabalhar na cortiça, o que era a peça chave do projeto. Acho que consegui fazer em uns 40 minutos, o que para mim é tempo recorde, já que sou lerda na elaboração de LOs e minha criatividade estava um pouco adormecida. Mas procurando papéis, achei esses lindos que a Luzinha desenhou para o Scrapdiary e não resisti, passei a tesoura; e como a idéia era apenas sobrepor recortes sobre a cortiça, acho que o resultado ficou o máximo: verdadeiramente amei! E outra coisa que me tocou foi o título: MA-RA-VI-LHO-SO! Jamais poderia deixá-lo perdido no primeiro lo, pois além de profundo, é a mais pura verdade. Bom, e como a brincadeira é telefone sem fio, não é que eu quase me esqueço de passar uma informação muito importante para minha amiga Pollyana, hahaha!!! Telefone sem fio é assim....." Amei essa brincadeira e estou aguardando a próxima! Bjus, Adri"


Polly

E a Polly descreveu seu LO num recadinho para a próxima participante:

"...voce terá de usar cortiça no projeto, assim como eu usei de plano de fundo. Além disso, a idéia é usarmos muitos papeis com figuras que podem ser recortadas e coladas sobre a cortiça. A adri malavazzi me mandou mais ou menos essas orientações e eu quis escrever do meu jeito pra ser um telefone sem fio né...hehe
mas acho que a idéia é basicamente essa tah bom.


Cris Tuka

Nessa parte a cortiça sumiu...ahahha...mas foi super bem substituida pelo craft...e as fotos emolduradas pelos papéis decorados Thati Penna

“Procurei preservar a base, e os enfeites que a Cris utilizou emoldurando a foto dele...e claro, o LO original também funcionou como sketch, copiei o formato...bom , é isso, não vou dar mais pistas, porque quero ver a Babi colocar toda criatividade dela para adivinhar...ahahah...beijos, adorei participar”

Babi Pirajá
Quando abri o LO da Thati quis fazer um lift bem próximo do que recebi. Procurei usar muitos elementos iguais, manter também a essência da foto e também aproveitei para colocar pequenos toques que adoro em uma página. Agora é a vez de ver como a Rosangela vai interpretar o meu projeto! Estou curiosa prá ver o resultado da nossa brincadeira! Beijos!

Para fazer minha versão da brincadeira o que mais me chamou a atenção foi a base de cortiça e, por isso, procurei colocar elementos rústicos para compor minha página. Também me serviu de inspiração as flores e a linda foto que a Babi usou.


Bom, finalizamos aqui essa brincadeira, que na verdade é um baita exercício de Scrap!!
Obrigada Luzinha por proporcionar mais uma vez, depois de alguns anos, esse desafio super divertido

Bjs e até a próxima
Thati

5 comentários:

  1. Gente, ficou o máximo, não ficou?? Eu adorei cada versão dessa brincadeira tão divertida!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei cada um dos LOs, parabéns!!! da próxima quero muito ficar "antenada" e ver se eu participo!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. Perfeitosssssssssss.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  4. Olá Meninas! tenham um ano novo próspero e feliz!!! Continuem arrasando nas artes!!! bjs!

    ResponderExcluir