sábado, 6 de novembro de 2010

Grupo 6 bailarinas e 1 Brad !!!

Gente, vamos combinar...não foi o nome de grupo mais criativo da brincadeira? ahahah...eu achei!!
Adorei o Brad Rommel Pitt!!!!
Mas vamos lá para a performance super legal de cada um!!
1.Katinha
Aproveitei que voltei da feira com eses papeis lindos da Goodies e fiz o LO com essa foto do Felipe no dia do seu aniversário.
O que eu achei mais legal de toda a brincadeira é que vendo todos os LOs, percebi que apesar de cada um seguir o seu estilo, há uma semelhança com o meu LO, até o do Rommel que foi o último.

2.Manuela Meneses

Minha maior dificuldade foi manter o estilo clean da Katinha, então tentei ser fiel ao sketch dela, mas abusei muito das cores e dos elementos "de menina" pois a foto retrata minha filha Luara e sua melhor amiga Gabrielle nos bastidores da sua primeira apresentação de dança!! Difícil também é segurar a curiosidade de ver o que a Geo fez e todo os outros resultados!!

3.Geo

Eu adorei a brincadeira. Gostei muito do LO da Manu e foi fácil de trabalhar me baseando nele. Tentei seguir o mesmo esquema para não mudar radicalmente. Mantive a posição dos papéis e da foto e alguns embellies. O título troquei de lugar para dar harmonia ao LO.

4.Paula Zama

Fiz um LO com uma foto que adoro do meu último aniversário. Estou meio devagar com o álbum, então aproveitei a oportunidade. Adorei o LO que recebi da Geo e ai foi fácil me inspirar.

Adorei participar da brincadeira e estou ansiosa para ver os resultado. Achei a idéia do scrap sem fio muito legal e uma ótima oportunidade de interagir com as pessoas. A brincadeira ficou muito bem organizada e acredito que ainda vamos nos divertir bastante com ela.

5.Shu

Apesar de ser um lift, acho que fui bastante fiel ao sketch da Paula.

Gostei da disposição dos elementos dela. Só não sei o quão parecido está com o seu!

Há tempos queria usar essa moldura preta de tecido. E quando vi que ela usou um arabesco semelhante, na hora sabia que poderia usar minha moldura.

Talvez por isso tenha ficado mais parecido.

Além disto, COINCIDENTEMENTE, a única foto que eu tinha revelada em casa e que cabia na moldura era uma foto minha com duas amigas do peito.

E o LO da Paula também era sobre ela e duas amigas!

Então ficou um lift beeeeem literal.

Amei a brincadeira!

O difícil é aguentar a curiosidade pra ver tudo pronto!

6.Claudia Gelezolo

Procurei manter alguns elementos do LO da Shú, as costuras em zigue zague, uma "moldura" no contorno da foto com o tapetinho. As flores, o papel de fundo, como base para a foto. O detalhe no canto superior esquerdo também procurei manter. O restante foi rolando, conforme fui fazendo o LO.

Separei os papéis mais interessantes, com cores coordenadas, e iniciei a montagem. Utilizei tinta spray, costura, tinta relevo transparente, brads, apliques de resina, papel molhado e amassado, cordão encerado (AMO), e as letras que não me lembro o nome agora.


7- Rommel

Recebi um LO lindo da Claudia e foi impossível não ficar inspirado. Liftei a posição da foto e os elementos que estão ao redor na composição e tentei colocar o título todo como ela distribuiu na página (não consegui!). Mantive também as costuras: amo finalizar meus trabalhos com essa técnica. Adorei participar dessa brincadeira, foi divertido aguardar a chegada do LO e ler os comentários de um projeto oculto!



Super legal, concordo com a Katinha! Houve uma uniformidade entre os LOs, mesmo com estilos e elementos tão diferentes!
Parabens as bailarinas e ao brad!!!
Bjs
Thati



12 comentários:

  1. Só posso dizer que AMEI!
    Bjus e parabéns a todos!
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
  2. Mais um grupo que arrasou!!!
    Muito lindos os trabalhos!! Realmente houve uma uniformidade nas páginas, mesmo com as alterações.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esta brincadeira e o resultado é lindo show de bola, cada trabalho maravilhoso. Lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas e menino, nós arrasamos!!! Hahahah!!
    Amei todos os trabalhos... e nos divertimos muito, né??

    ResponderExcluir
  5. Meninas e menino arrasaram!!!! Los lindos e maravilhosos e conseguiram o 'fio do telefone' sem muitos ruídos!!!!
    Fora o nome do grupo q foi o mais criativo da década!!!!!
    Parabéns e beijão

    ResponderExcluir
  6. Gente adorei o nosso grupo. E os trabalhos estão lindo. De fato achei que o resultado final não se distanciou muito do primeiro trabalho. E adorei a coincidência da Claudia e eu usarmos os mesmo papel de base e as mesmas flores.
    ADOREI. Parabéns a todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente, amei a brincadeira! Muito bacana perceber que os elementos que cada um escolheu para liftar não tem nada a ver com os que o outro escolheu, mas no final deu tudo certo! Conseguimos manter a idéia central do primeiro LO! Adorei o meu grupo. Arrasamos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os projetos....Geo, fiquei encantada com a nossa coincidencia. Como fizemos isso???? Gente tenho tantos papéis, e demorei um tempão pra escolher os que eu queria...Curti muito cada um, e fiquei muito feliz com os comentarios. Rommel vc é um fofo, obrigada pelo carinho!
    Beijos a todas bailarinas e ao Brad!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa.. ficou muito legal!!
    Eu fiquei meia hora tentado ver se nao errada o LO da Geo e da Claudia pq usaram os mesmos papeis... achei que tivesse alguma coisa errada hahaha
    Adorei participar com vcs!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. gente, vcs arrasaram!!! amei ver as mudanças ao longo do caminho....hehehe
    e o nome do grupo ficou demais...haha
    bjssssss

    ResponderExcluir