domingo, 7 de novembro de 2010

SSF grupo 4 de LO em LO

 Meninas queridas do grupo 4-de LO em LO
Estou aqui pra mostrar a voces como ficaram lindos os seus projetos!
Adorei ver a evolucao ao longo do caminho.
Essa brincadeira eh realmente incrivel!
Muito obrigada pela participacao de cada uma de voces!
Todas arrasaram!
xoxo
Luzinha


Dilaine: 
Quando a Luzinha teve a idéia de refazer esta brincadeira, topei de imediato! É muito legal trocar LOs com amigas e perceber, ao longo da brincadeira, como a “mensagem” do LO original vai se alterando... Quem brincava de “telefone sem fio” sabe como é e aqui não foi diferente: a gente se surpreende e dá boas
gargalhadas enquanto procura o que mudou, o que permaneceu no LO das amigas.
Nosso grupo trabalhou com alegria e companheirismo, e agora vocês podem conferir, de LO em LO, como tudo aconteceu!
LO original:



Babi:
Quando recebi o LO da Dica pensei logo em manter vários elementos: as três fotos presas na diagonal da folha, a marcação das bordas da folha principal, a cantoneira de outra estampa de papel, os botões, as tiras por debaixo das fotos e também a posição do journaling. Mudei o título prá adequar com minhas fotos
e também usei bastante distress e fita banana, que eu adoro. Acho que minha página não fugiu tanto da original, mas eu estou doida prá ver como vão ficar as outras, até chegar na última!



Vitória Régia:
Amei a brincadeira! Quando recebi o Lo da Babi fiquei encantada com tudo! As cores, os detalhes, as fotos e principalmente a emoção que ela passou!!! Resolvi que queria aprender com cada detalhe e tentei reviver através deles um momento da minha vida! Foi na verdade um grande e delicioso desafio!
Família Scrapdiary, obrigada por essa alegria!



Ju Rosado:
Quando recebi o LO da Vitória, o que mais me chamou a atenção foram as bandeirolas presas do lado direito da página, daí então pensei em usá-las como marca no meu LO. Em seguida, resolvi usar esses papéis que havia comprado na feira de São Paulo, pois, desde que bati os olhos neles, já imaginei um LO com foto das “minhas duas filhotas”, Maria Laura e Maria Luiza. Adorei fazer este LO, participar da brincadeira e estou louca pra ver os diferentes resultados do LO inicial.



Ju Zani:
Fazer este LO foi um grande desafio, pois não faço muitos, ADORO fazer minis mas me prontifiquei a fazer e fiz, e gostei do resultado! Não vejo a hora de ver o resultado de todas.



Surama:
Eu liftei o máximo que consegui da página da Ju Zani. O tema, a quantidade de fotos, os elementos usados, o scalloped, a barra inferior da página dela. Os elementos que ela usou estavam soltos na página e eu resolvi juntá-los num grid. Finalizei com um pouco de tinta spray amarela pra quebrar um pouco o branco do papel de base, já que optei por fazer um LO bem colorido com os papéis deste Kiss lindo.

 

beijos mil e PARABENS ao grupo 4!

7 comentários: