terça-feira, 9 de novembro de 2010

***SSF- Grupo 5 - Fifis de Bervelli Hills***


Obaaaaaaaaaaa!!!!
chegou a nossa vez...hehehe
Nossa, eu sempre amei esta brincadeira e não podia ficar fora...

e essa foi a ordem do nosso grupo

1. Megui
2.Lari Batista
3.Dani Pasca
4.Claudia Farias
5.Macau
6.Paty Proença
7.Fernanda Theodoro

Não somos as Bythes....hehe
mas quando a Luzinha fez o sorteio dos grupos e vi que eu fui convocada como cabeça de chave, precisava fazer a minha página logo, então resolvi fazer uma página usando umas fotos da Carmella, que a Luzinha já tinha me mandado há algum tempo e as fotos já estavam reveladas somente esperando por uma página...hehe

então, Luzinha querida!!!
Esta página é pra você!!!
Amei os vários emails que trocamos, enquanto falavámos das nossas trocas de páginas...hehe
Fiz com muito carinho e espero que goste...
só falta eu escrever o journaling...
olha, quando chegar ai, você vai ver que ao vivo ele está mais bonitinho...

Bom, voltando ao Scrap Sem Fio...
não tive muita dó da Larissa não...hehe
coloquei tudo que eu queria,
começando pelas tintas e sprays e usando um pouco de costura, bailarinas e fastenaters que eu adoro...
uma mistureba de papéis...tem Peebles, Tereza Collins, Crate Paper, Scrapdiary, Cosmo Cricket e My Little Shoe Box...

02- Lari Batista
"Meninas, creditem: seguir a Megui não é tão fácil como se parece! Mta responsabilidade! Mas com um LO tão rico de detalhes conseguir aos poucos me inspirar e posso falar? Adorei o resultado. Dois dias antes de fazer o LO minha cachorrinha morreu. Então decidi fazer um LO para lembrar de alguns dos seus momentos... Dentro do envelope de kraft tem mais fotos e mais coisas escritas sobre essa cachorrinha tão querida. Estava guardando essa coleção Nerdy Bird da Sassafras para um LO especial e achei que combinou mto bem!! Espero que gostem. Meninas, foi um prazer!! Quando será o próximo?! rs."

 03- Dani Pasca
Fiz uma página para homenagear os cachorros de pelúcia da minha filha. São oito anos de companheirismo. Usei os kits digitais da Echo Paper (disponíveis no site da Jessica Sprague). Me inspirei nas cores, e no estilo da página Lari.


04-Claudia Farias
Adorei fazer essa página. Usei os pps novos da Goodies, transparências, fita, carimbeira nas bordas e nas nuvens,chipboard com relevo, botton goodies,primas, brad, botões e tinta que não pode faltar numa página da Megui né. Eu adoro essa foto e fazia tempo que queria usá-la, acho que combinou bem com os pps e o título.
Espero que gostem!!! É com vc Macau!!!


05- Macau
O LO mais rápido que já fiz NA VIDA!
Usei uma fofo que eu adoro, em forma de polaroid e os MEUS papéis, claro!
Imagina se eu ia deixar passar essa oportunidade?
As tintas que com certeza existem na página da Megui, que não vi, e uma costurinha que tb não pode faltar!

06- Paty Proença
Adorei a página da Macau em formato recortado...mas os papéis dela me travaram rssss....
É que eu ainda não tenho! :))))
Então fiquei pensando no que usar...aí me vei a mente as bonequinhas da MLS e como eu imaginei que a página da Megui, a cabeça de chave, devia ser bem colorida eu já tinha meus papéis...
Eu tentei tirar as idéias da página da Macau, por exemplo, o varal de roupas eu tentei expressar como um varal para as fotos, presos com as bandeirolas... coloquei as bonequinhas que não podiam faltar e mandei brasa...
Também coloquei tinta, que como ela disse, na da Megui certamente tinha...
E foi assim, espero que vocês tenham gostado...e vamos ao próximo porque esse aqui foi bom demais!

07- Fernanda Theodoro
Tentei fazer um lift bem realista, mas no final acabei mudando muita coisa! Usei uma borda diferente, as bonequinhas no canto inferior direito, as nuvens sobre a foto, a tinta e laço.


Depois de pequenas e grandes mudanças....haha
Ao final voltaram as tintas, a costura,o laço e as nuvens...
e muitas fizeram as bandeirinhas...

Lari, Dani, Claudia, Macau, Paty e Fer!!!
Amei brincar com vocês!!!
Vocês arrasaram!!!
amei ver o modo como cada uma interpretou o LO da amiga...
Foi bom demais, ne?

Bjssssssssss

Megui

7 comentários:

  1. Meniiiiiiiiiinas!
    Quantas diferenças!
    Mto legal ver como cada uma de vcs interpretou o sketche da outra!
    Parabens!
    Amei brincar com vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Incrível como de um LO para o outro muda tanto, hahaha!!!
    Adorei meninas, ficaram lindos!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. HHAHAHAHAH, muito interessante, nunca tinha feito uma brincadeira dessas.
    Todos lindos, foi um barato...

    Megui, não vou liftar sua página não.
    Vou COPIAR. Pelamor, morri.

    ResponderExcluir
  4. Fifis...estao lindos!!!!!! SUper fifis!! ahahha
    AMei!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que ficaram uma graça essas páginas!Adorei brincar com vcs meninas!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Gentchy!!!! Essa brincadeira é o máximo!!!! Amei os los do grupo!!! Realmente, a Megui fez uma coisa de mestra: colocou o q bem quis e entendeu no lo dela e ai ficou fácil achar elementos p/ fazer o lift!!!!
    Parabéns!!!!
    E parabéns p/ vc tbm Macau. Ainda não tinha te falado como seus papéis são lindoooooosssssss!!!!

    bj
    Cyn

    ResponderExcluir
  7. Estão todos lindos!!! Megui tenho estes papéis e vou liftar o seu, tá? rsrsrsrs

    beijocas

    ResponderExcluir