sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dream Cities - "Brasília" - Dan

Uebaa! Chegou a minha Dream City!
Eu poderia registrar Londres, poderia fazer mais uma página de Paris, poderia falar de NYC... Mas NÃO! Minha cidade dos sonhos é do Brasil Sil Sil! 


Sim, sim! Eu adoro Brasília. Desde o dia 1, quando fui pela primeira vez. Brasília é diferente, é novinha. é uma mistura de verde com concreto. E, principalmente, Brasília é a casa de amigos que ganhei pra vida TODA. E é isso que eu mais amo!

Sem mais declarações de amor. Vamos à tesoura!



Corte uma faixa de 12cm do céu do papel "The Landscape" e cole a mais ou menos 7cm da margem superior. Recorte as faixas do papel "The Elements" e cole, sobrepondo-as (pra quem gosta de meninas, a faixa azul tem 23cm). Escolha duas bordinhas e cole uma sobre a outra.


Passe uma costura para destacar os papéis ou contorne com caneta.

Muita paciência para cortar o mapa. Vai lá, hehehe.

Cole a faixa de casinhas com fita-banana.

Para o journaling, faça esta montagem com as tags do papel "The Signs". A bolinha da placa de trânsito está grampeada.

Como a cidade que escolhi foi Brasília, achei muito providencial aproveitar esta tag pra destacar o Brasil no mapa. Colei com fita-banana. Se a cidade que você escolheu não for daqui, uma sugestão é colar só a tag "I Love" e colar (com thicker, por exemplo) o nome da cidade em cima dela.

Agora vamos aos detalhes com as fotos já coladas.

Distribui 7 fotos 5x5cm pelo layout e preenchi os espaços com nuvens, placas de trânsito, carrinhos...

 Alguns elementos foram colados com bananas, outros não.

O caminhão foi usado como datador =p

 Deixe a tag "know this" pendurada, sem colar, para dar movimento.

Destaque alguns elementos com relevo transparente, como fiz com o mapa do Brasil.


Prontinho!
Mais uma Dream City para seu álbum de viagem. Melhor tema, impossível! AMO!!

Beijo!

4 comentários: