segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PAP - Thati Penna

Aqui é meu lugar!!!!
Gente, essa página eu pensei em homenagear nossa própria cidade. Pra mim, um dos requisitos pra ser feliz é amar o lugar que moramos...eu que ja morei em vários, confesso que gostei de todos, mas sinto que aqui, Niterói, é meu lugar.
Bom, antes disso queria dizer que assim como a Megui e a Dan , eu utilizei o mapa ...eu pirei quando vi papel de mapa mundi, sempre quis, inclusive pra fazer quadros pro quarto dos meus filhos. Dai imaginei, ja pensou um album reunindo todos o lugares que viajamos usando só esse papel? Cada pagina, um jeito..só que o mapa de base , marcando esses lugares. Pronto...vou fazer um desse!! Ja vou adquirir mais papéis com a Paola! Vamos?? Vai ficar lindo!
Agora voltando ao projeto! Ai, confesso q essa pagina fiz em pouco tempo e amei o resultado!!!!! Vem comigo!

Corte metade da transparência e use a base de papel amarelo.

Corte o mapa e coloque bem na linha de corte da transparência
Pegue a door hanger, tire o risco e encape com o papel kraft
Cole o kraft no chip, e distresse com carimbeira vermelha (pode ser outras cores se você quiser), dai pegue uma foto que represente sua cidade e cole em cima do chip..para seguir o mesmo nivel, complete com fita banana a parte da foto que fica do lado de fora do chip.Vejam:

Enfeite a door hanger...eu coloquei STOP, a tag , amarrei a fita vermelha...
E acima da foto coloquei duas barrinhas scalloped. Podem grampear tudo..além de dar um visual "cool" ao projeto, é um ótimo jeito de grudar transparência.
Enfeite a foto também!! Adoro!! Coloquei nuvem com binder e mais a sianinha azul
Pra dar um equilíbrio a página, coloquei dois "tapetinhos" nas barrinhas...e mais a borboleta de feltro.
Localize a sua cidade no mapa, com um brad e uma setinha! Reparem que a minha fica no litoral..delícia!!!
Reparem que uma das barrinhas é de nuvens! Aproveite e faça dela, mais nuvens..destaque e contorne com caneta e coloque junto a door hanger
Agora é posicionar este titulo grande...escolha um alfabeto pequeno para a frase e outro maior para a palavra "aqui". Use os adesivos da cartela para completar a página (aliás , que lindos!)
Ah, pra finalizar, recortei mais uma nuvem e grampeei na parte de cima , na linha entre a transparencia e o papel, para suavizar o contraste.
Gostaram?? Eu adorei o resultado! Aliás , amei kiss!!
Bjss
Thati

4 comentários:

  1. Thati, ficou perfeito, amei sua página.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Thatiiiiii!! Ameiii ameiiiii a foto que vc usou na página! Coisa mais liinda! E a página tá perfeitaaaaaaaaaaaa!! Eu sou doida pra fazer páginas assim, cheias de detalhes, mas foram poucas as vezes que eu consegui!! rsrsrs... sei lá!! Talvez eu não compre os papéis certos!! kkkkkkk Bjoooooos

    ResponderExcluir