segunda-feira, 15 de agosto de 2011

You Are My Sunshine - por Kátia Heringer

Olá garotas, 


Conforme combinado, a minha será a primeira página do Álbum do Kiss Dream City - by  Marcela Branco.


Inicialmente, combinamos de preparar, cada DT, uma página sobre uma cidade diferente. Legal!


Só que eu não resisti, tá! Esse kiss tá lindo demais, versátil, e eu estava louca para fazer uma página com essa foto da Sofia. 


Reparem que os papéis são coloridérrimos, nada femininos ou masculinos e, mesmo assim, usei no projeto uma foto toda meiguinha da Sosô. Aí que está o barato. Você criar em cima do improvável! Eu adoro. Espero que vocês gostem também...


Então, para formar um álbum sobre cidades, adapte  o título desse projeto, colocando o nome da cidade que você irá retratar na sua página do álbum, ok!


Outra coisa, nosso maior desafio para criar uma página bacana é torná-la harmoniosa. Algumas de vocês devem concordar comigo: tem páginas que usamos tantas coisas, tantas técnicas que, no final acaba não nos agradando. Acaba tirando o foco do que é mais importante, que é a foto. Mas isso também  tem também à ver com estilo, claro. Tem pessoas que fazem esse tipo de coisa com propriedade.


Enfim, ficaríamos horas aqui falando sobre isso, mas o mais importante é que, no scrap tudo é permitido, desde que nos agrade e nos emocione. Afinal, a página é nossa, certo?


Vamos lá:










  E aqui está a página pronta




 Detalhes:






Espero que tenham gostado. Quero ver a versão de vocês, ok!


Amanhã tem mais com a Carolzita!


Beijos


Kátia

8 comentários:

  1. Kátia!!!! Ficou MA-RA-VI-LHO-SO seu LO!!!!
    Mega delicado! Um encanto!
    Parabéns!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Katia!!! Isso é que eu chamo de harmonia! Lindo! Bjssss e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, especialmente os detalhes de caneta e o solzinho!!! Ficou show!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o LO, já estou pensando numa foto para o meu...
    Adoro detalhes que a gente desenha, fica personalizado, a nossa cara ! Amei a idéia das nuvens, ficou muito lindo !
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E tem como não gostar Katia? Ficou super lindo!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Katia, lindo!!!!!! Esse papel de listras está um show, não é mesmo? Adorei as ideias das nuvens, do sol mais fofo e dos riscos para fazer borda.... Lindo!!!!!

    ResponderExcluir