sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PAP Carol Figueiredo

Olá, pessoal, tudo bem????

Nossa, estou babando com esses Kiss da Cela..... São todos divinos!!!!!Não sei qual gosto mais.... Esse é minha paixão no momento..... Pelo menos até o próximo!!!!!!

Para começar nosso LO, posicione, sem colar, sobre uma folha de cardstock branco os principais elementos da sua página: uma foto 10x15 (vertical ou horizontal), as 2 gaiolinhas Momento Divertido, 2 barrinhas decoradas ( aproximadamente 12 cm)- eu usei uma do printable e outra do papel Peony, um retalho de aproximadamente 10x6 do papel Dahlia e 2 gaiolas do Tulip.

Retire todos os elementos de cima do cardstock branco, exceto as gaiolas de chipboard e borrife Spray azul. Eu usei da True colors, mas vc pode usar a marca que tiver, ou ainda diluir tinta acrilica em água. As gaiolas servem como máscara.

Eu fiz 2 furos na minha foto, com a Crop-a-Dile e apliquei ilhós (alguém ainda usa?). Se vc não tiver, deixe apenas os furos..... Passe uma fita (eu usei uma rosa de bolinhas) de aproximadamente 1 cm de largura, conforme a foto. Cole sua foto e o tapete de papel Dahlia no cardstock. Não se esqueça de deixar a parte de cima da foto sem colar, formando um bolso para colar um tag do papel Gardenia!!!!

Cole as gaiolinhas com fita banana e a pontinha com cola sobre a borda rosa.... Não repare, mas na hora de borrifar o papel eu não protegi o resto e pintei tudo!!!!!

Faça o acabamento com a borda dos printables.....

Amarre a gaiola de chipboard com o cordão, e cole como se ela estivesse pendurada na fita. Use um botão para esconder as pontas e fazer acabamento.....

Com o restinho da fita rosa, faça um laço..... Eu fiz um bem simples, apenas dobrando a fita e grampeando.....
Prenda a gaiola maior no cordão, cole e arremate com o laço.

Cole seu titulo e se um carimbo para dar um charme.... Eu carimbei com Staz-On marrom.

Carimbe onde mais achar necessário e cole outros acessórios para encrementar.... Eu tirei o arame das borboletas cortando com tesoura (aquelas mais velhas, que vc usa pra abrir caixa de leite...) e da pérola simplesmente puxando..... Cole uma coruja no tag, com fita banana, para evitar de perder o tag atrás da foto. Cole passarinhos e espalhe outras gaiolas pelo LO, sempre usando fita banana!!!!!!


Use relevo incolor nos detalhes, para dar destaque....

E pronto!!! Seu LO está pronto!!!!!!

Obrigada a Lais Guadanhin pela linda foto da minha familia!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!

Segunda feira é a vez da Thati!!!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Maravilhoso! amei o ilhós e a fita saindo de lugares diferentes,............
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Carol!!!
    Linda página! Super ideias!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Tá muuuito lindo!!!!
    E a foto da família tá super especial!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Carol!! Gostei da idéia da fita

    ResponderExcluir
  5. carol!!!!! q lindo!!!!!!

    vou liftar com certeza! tb tenho uma foto de família esperando um LO maravilhoso como esse!

    bjs,
    mary

    ResponderExcluir