terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PAP Cartão de Natal by Nayda Rocha

Olá garotas, hoje trouxe para vocês um passo-a-passo de um Cartão de Natal, bem simples e fácil de fazer, que você pode enviar para familiares e amigos neste Natal.
Para fazer o cartão você vai precisar das duas folhas e alguns elementos do Kiss "XMas Time" (imagem abaixo), além de uma folha marrom A4!
Passo 1: Pegue a folha marrom A4 e recorte-a de acordo com o molde abaixo (imprima o desenho abaixo em um chamex para facilitar):
Passo 2: Depois de recortar os corações, cole no verso de um deles um papel vermelho, para destacá-lo. Em seguida cole parte da folha estampada, sendo que do lado dos corações fique a estampa chadrez com azul:
Passo 3: Cole o papel estampado sobre o anterior e o papel com pautada do outro lado do cartão, para escrever sua mensagem. Em seguida recorte os elementos mostrados na imagem abaixo e comece a decorar a frente do cartão.
Passo 4: Continue colando os elementos, o Papai Noel será colado com fita banana. No interior cole o título de acrílico "Hohoho" que vem no kiss. Para fazer o envelope, pegue um dos envelopes que também está no kiss, recorte-o para ficar um pouco maior que o cartão.
Passo 5: Em seguida cole a aba novamente no restante do envelope, na parte interna, para dar o acabamento. Finalize o envelope colando uma bordinha listrada na aba, e faça uma amarração com a cordinha dourada e a vermelha com a tag, elementos que estão no kiss. Finalize os desenhos passando cola relevo onde achar revelante, espere secar por cerca de 3h.
Está pronto seu Cartão Natalino!
Feliz Natal a todos, beijos, Nayda Rocha!

5 comentários: