quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PAP Xtmas Times - Regi Thahira

Pelo amor de deus, gente!! Eu peguei nesses papéis e mil ideias vieram na minha cabeça! Você não imagina a versatilidade desse KISS!! Ficou mais que perfeito. Ficou mágico! Você vai me dar razão quando chegar na tua casa. Meu KISS nem acabou e acho que vou pedir mais!
Mas depois da AULA que a Megui deu ontem no PAP dela, fiquei até com vergonha do meu! A mulher perdeu o rebolado naquela página! Uma das páginas mais lindas que ela já fez! Mas o mais impressionante foi a explicação, a didática da criatura! Ainda tô pasma! Muita humilhação postar depois dela! Hahahaha!! Juro que vou tentar!

Agora, bora, bora fazer uma página bem gostosa? Então, vamos lá! Para a base, pegue um cardstock branco. Do papel Rudolph, recorte o lado dos tijolinhos. Você não precisa seguir exatamente os mesmos recortes que eu fiz. Aliás, nem deve. Faça o que seu coração mandar, aleatoriamente. O importante é que pareça uma mureta.

Agora vamos decorar o fundo! Com tinta spray verde (parece mais amarelo, mas fiz esse PAP no último domingo e não sei explicar o porquê a cor verde não dava muito certo lá em casa), espirre na máscara de folhas.

Depois, com um carimbo de ramos, carimbe em cima da máscara.

Faça a mesma coisa no canto inferior direito da página.

Com a mesma máscara, você vai usar a carimbeira amarela, sobrepondo sobre o desenho feito com a tinta spray.

Use um carimbo de folhas para sobrepor os desenhos formados.
Escolha uma das muretas e carimbe algo relacionado ao Natal. Se você não tiver, pode escrever à mão, deixando um aspecto de grafite.

Hora de colar todos os tijolinhos. Depois, mão na máquina de costura. Aqui também fica a sua escolha. Eu costurei em cima e na lateral esquerda.

Agora pegue um carimbo manuscrito. Antes, dê uma limpadinha com baby wipes ou carimbe levemente em outro papel para tirar o excesso. Só depois carimbe no cardstock.

Rasgue um pedaço da caixa de papelão e pinte com tinta branca. Deixe secando.

Recorte as tags da folha Nutcracker. Cole o Papai Noel de MDF na tag verde; o laço verde de feltro com o botão na tag listrada e o botão de árvore de natal. Neste botão, corte com estilete o arco que fica atrás para poder colar. Deixe secar.

Monte o envelope verde e cole com fita banana.

Do outro lado da folha Rudolph, recorde a onda azul e divida em dois. No topo, cole um pedaço do tecido vermelho.

Pegue o papelão e cole em cima.

Recorte o postcard da folha Nutecracker, dê uma amassada e distresse a borda. Rasgue mais um pedaço de tecido e coloque embaixo do postcard. Pegue dois pedaços da redinha verde e cole nos cantos opostos.

Recorte uma estrela e um doce da folha Candy Canes e cole como na figura abaixo.

Pegue a rena da folha Rudolph para colar abaixo do carimbo.

Pegue as "fitas" de feltro e cole uma sobre outra. Os sinos são da folha Candy Cane.

Cole os respectivos botões...

... a fitinha verde na aba do envelope.

O boneco de neve e as folhas também são da folha Cande Canes e devem ser coladas com fita banana no canto da esquerda. Retire a borda do mesmo papel e cole no topo da página.

Para finalizar, passe o cordão verde pelas tags e cole com fita banana. A foto que você vai colar mede 8x6, na horizontal. Mas ela cabe perfeitamente uma vertical também!

Feliz Natal e que você tenha um ótimo ano 2012 recheado de papéis de scrap!!

7 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiindo !
    amei ,amei ,amei a página e o pap !
    BJS

    ResponderExcluir
  2. ai gente, que vontade de voltar correndo pra casa e começar a usar o meu Kiss, cada passo a passo mais lindo e que o outro, acho que vou ter que pedir folhas avulsas, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Affff... amei... estou sem palavras... Quero uma dessa para mim!!!

    Parabéns!!
    BJs

    ResponderExcluir
  4. Super lindooooo...
    Adorei...
    Parabens pelo PAP.
    Bjs. Consuelo.

    ResponderExcluir