domingo, 11 de março de 2012

De quem é o LO!!! Resultado!!

Que pena q a semana de aniversário está chegando ao fim...Todo ano é esta festa, projetos lindos, todas ligadas no site, mesa bagunçada, e no final uma sensação de ..."já acabou???"
O que mais nos surpreendeu neste dia foi a qualidade dos projetos que vocês fizeram. Nossa como a galeria tá linda...os minis coloridos, os LOs do Desafios, tudo muito bem feito, nem parecia que estavam sendo produzidos na correria das comemorações.
Nós estamos orgulhosas de vocês, que nos acompanham o ano todo, que nos enchem de inspiração e alegria neste momento. Que venham mais 7, mais 7 e muito mais que 7 aniversários por aí!!!!!! EBA!!!!
E pra fechar com chave de ouro, finalmente os LOs feitas pelas DTs, para as DTs...Este ano eu não deixei nem elas saberem quem fez pra quem! Agora sim, o resultado...e no final do post quem foi que ganhou o desafio dando o maior numero de palpites certos!!! Vem comigo!!!

Primeiro LO : De DAN para Megui!

"Como fazer uma página para nossa superstar do scrap? Muito difícil, ela é fera demais! Resolvi não sofrer e fiz a página pro Lucas. Cheia de cor e alegria, como a vida dele deve ser. Um meninininho dessa fofura merece tudibão e mais um pouco! Meguinha, amei minha inspiração, seu caçula é DEMAIS!! Espero que ELE goste, heeheh.


Segundo LO: De Babi para Cá

"Quando eu recebi as fotos (e que fotos mais lindas!) para fazer a página, confesso que senti uma alegria a mais, porque a Cá além de ser uma super scrapper, é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho a felicidade de ter como amiga! Queria que Brasília fosse assim, aqui do ladinho, prá poder ter a companhia dela comigo!"

Terceiro LO: de Merys para Carol



"Eu adoro o estilo da Carol, os trabalhos dela sempre estão entre os meus favoritos. Quando eu recebi essa foto eu quis fazer algo a altura de tamanha fofura. Querida, eu espero que você goste, foi feito com todo o carinho do mundo! Beijos"


Quarto LO: de Luzinha para Babi


"Ah vocês podem imaginar a minha emoção quando eu recebi a foto da menina mais fofa do planeta mundial?
Entao...fazer essa pagina da Alice para a Babi foi um prazer sem tamanho!
Foi tão grande que eu corri lá no scrapduplo pra "roubar"mais fotinhos do aniversário dela e acabei fazendo uma dupla :)
É muito fácil criar quando se tem como inspiração uma boneca!
Por isso minha linda eu espero que você curta o presente que eu fiz pra você.
Na verdade o presente foi pra mim né gentchy?!"


Quinto LO: Da Regi para Dan

"E pensar que essa pessoa aí da foto trabalha numa escola onde estudei. E pensar que ela trabalha só a um quarteirão da casa onde morei por mais de 20 anos. Será que um dia a gente se cruzou quando eu estava indo para casa da minha avó, que é mais perto ainda da escola onde essa mona trabalha? Será que eu fui comprar pastel na feira e ela tava lá na barraquinha da japonesa? Parece que a gente tinha mesmo que se encontrar. Não foi antes, mas foi agora entre papéis, tesoura, fotos, rock and roll e muitos domingos e quartas-feira sofrendo de ansiedade ou, dependendo da ocasião, nem dormindo direito tamanho frio na barriga. Barriga essa que carrega um doce mais doce que ainda nem nasceu, mas todo mundo já sabe que é querida mesmo assim. Porque com uma mãe dessas, perfeita até mesmo nas suas imperfeições, a Luísa sempre será feliz!"

Sexto LO: De Carol para Bi Medeiros

"Devo admitir que fiquei muito insegura em fazer um LO com foto de menino.... Tive que sair da minha zona de conforto, cheio de flores e laços, para fazer algo ao mesmo tempo fofo, pois é para uma criança, e masculino..... E o Ivan é lindo, e merece um LO a altura!!!!! Espero que a Bi tenha gostado dessa homenagem , pois fiz com todo o carinho para uma querida e talentosa amiga!!!!!
Beijos"


Sétimo LO: De Thati para Nayda


"Que a Nayda é super talentosa,faz um scrap lindo, cheio de cores e detalhes que o tornam único, isso todo mundo sabe. Mas nós que convivemos com ela no DT sabemos que, não bastasse isso tudo,ela é ,uma menina fantastica, sempre disposta a ajudar, eficiente demais (qdo vamos com a farinha , ela ta voltando com o pão), inteligente e disciplinada! Querida, te admiro demais e escreve o que estou falando : vc vai longe demais e vai ser merecedora de todo sucesso! Bjss!!!


Oitavo LO: De Katia para Adliz


"Fazer uma página sobre um momento tão especial é bem fácil. A pizzada pós feira é um momento super aguardado e quem sempre deixa boas histórias para contar. Ainda mais que a Adliz é do tipo de pessoa que deixa alegria por onde passa. Espero que goste querida. Fiz com muito carinho para você!"


Nono LO: de para Kátia

"A Kátia é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço... Ela não é desse planeta, fato! A gente morre de rir nos bastidores com as 'bolas fora' que ela dá... E é sempre muito bacana estar perto dela.. Uma pessoa do bem, determinada, com uma filha linda e um jeito de fazer scrap que me encanta. Ela é desencanada, não precisa seguir tendências.. E isso faz com que suas páginas tenham sempre sua identidade, que é linda! Katita, te adoro! Beijos


Décimo LO: de Adliz para Merys


Conheci a Mérys na casa da Kátia, antes de pensar que seria DT e antes de pensar que ela também seria, rs... Batemos papo, fizemos scrap, foi bem legal! A partir deste dia, nutri um sentimento de amizade por ela que dura até hoje, adoro seu jeito de ser, sempre discreta e objetiva!!!
Mérys, espero que goste do LO coloridão, rs!!!


Décimo primeiro LO: De Bi Medeiros pra Regi


"Adorei poder brincar com essa foto que mostra tanta alegria e energia, que além da poesia são a marca dessa moça tão talentosa e especial. Que sua vida seja cheinha dessa vibração, sempre!!!


Décimo segundo LO: de Megui para Thati

Nossa, eu adorei fazer esta página para a minha amiga!! Ela tem um astral maravilhoso, super carismatica, sempre prestativa...pessoalmente é uma figura....hehe. ADORO. Não tem como não amar...Querida, fiz com muito carinho pra voce e pros seus filhos lindos!!! É um prazer poder estar com você no dia a dia. Espero que goste!!! bjssssss

Décimo terceiro LO : De Nayda para Luzinha


"Foi uma honra trabalhar com as fotos da Luzinha! Primeiramente achei uma 'super responsabilidade', afinal, ela é idola total! Foi divertido trabalhar com estas fotos porque são bem divertidas e coloridas, e a Luzinha arrasa sempre nas produções e fotos. Espero sinseramente que tenha gostado flor! Sou sua fã sempre!"


Pronto!!!!! Tudo lindo, não?? Vocês ganham presentes, e nós também!!! Amei o meu!!
Bom, e entre muitos chutes e palpites certeiros, houve um empate!! Entre duas queridas que estão sempre conosco. A Paola vai mandar o presente pras duas:


Leila Cassimira e Bruna Cheles!!


Cada uma acertou 5!!! Viva!!
Meninas, enviem o endereço de vocês para contato@scrapdiary.com.br
E mais uma vez, obrigada a todos que participaram!!!


Bjss
Thati

12 comentários:

  1. Uhuuuuuuuu
    que delicia!!!!
    e Thati vc descreveu perfeitamente como foi essa semana de niver do site
    ano passado foi o primeiro ano que brinquei com vcs e confesso q até perdi o sono
    esse ano, mesmo participando de tudo, fiz com mais calma e curti mto mais o processo, hehehehe
    e que venha mais 7 e mais 7 e 7....
    bjkass mil e parabéns para todas vcs Dts
    que arrasam sempre
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, tô aqui conferindo minha lista aqui em casa e só acertei que a Bi fez pra mim e que Carol fez pra Bi!! Demais!!! Amei essa brincadeira!! É muito amor, Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, como sempre vocês arrasaram.
    LOs maravilhosos, brincadeiras super criativas, diversão e uma energia incrível!
    Parabéns e obrigada!!!!

    PS - Demora muito prá chegar a próxima Semana de Aniversário do SD?

    ResponderExcluir
  4. Acertei 10 dos 13!!!!!! Pena que DT não pode participar!!!!!
    Adorei a brincadeira!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos!! Alguns eram mais fáceis de adivinhar, outros não adivinharia nem em outra vida! kkkkk
    Adorei a brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais linda que ficou isso! Meninas queridas, vcs arrasaram ! Fico feliz e emocionada com tudo isso! Muito obrigada por tudo ! Mil bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo, tantas páginas lindas, algumas eu tinha certeza, outras foi chutão mesmo....que booommmm obrigada meninas vcs animaram minha semana e eu ainda vou ganhar presente???? vcs são demais mesmo e espero que no próximo aniversário eu consiga participar de tudooo, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu não participei da brincadeira porque sou muito pateta! Nunca chegava em tempo. Mas eu acertei todas! Hehehehehehe. Sou boua de LO de DT, néam? Ficou tudo lindo, demais!

    ResponderExcluir
  9. Gente, mentira. Eu errei a da Carol. Pensei qua a Adliz tinha feito. Hehehe

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que legal ver tudo juntinho!!! Adoreiiiiii, cada pagina! Dannnnn minha linda, já disse muito lá no post do site, que tinha amado demais a minha página..ainda mais que foi a primeira que a Thati postou!! Quero ver logo com as mãos...haha
    Adoro o seu jeito de fazer scrap e é uma honra pra mim ter uma pagina feita por você...muito obrigada mesmo!!!
    Nao consigo parar de ver!!!lov you!
    bjs
    Megui

    ResponderExcluir
  11. Só agora estou vendo tudo isso. Infelizmente, este ano não consegui fazer quase nada das atividades, nem pude ver, ainda, todas as maravilhas colocadas na galeria. Mas, agradeço a todas vocês por essas oportunidades dadas e por tanta inspiração desse DT que faz cada coisa linda. Parabéns ao Scrapdiary por 7 anos de alegria e talento. Bjs,
    Surama

    ResponderExcluir
  12. Embora tristinha por não poder brincar com vcs como eu gosto, foi delicioso acompanhar as brincadeiras e ver em especial esse troca-troca mega criativo, inspirador e cheio de carinho!

    Amo o SD e é muito gostoso ver o quanto nossa casa cresce a cada dia e recebe mais e mais pessoas incríveis!
    Bjks suas lindas!

    ResponderExcluir