segunda-feira, 4 de junho de 2012

Love, love, love

Gente...chegou o kiss mais romântico do anooo!!!
E eu a mais "nada" romântica do DT...sério!!
Vou me abrir...pra mim é uma dificuldade imensa fazer LOs com esse kiss...lembra que ano passado, reclamei a mesma coisa? Eu caço fotos de casais alheios..mas penso bem, e digo pra mim mesma: Você consegue!
O problema aqui em casa, é que eu e o Adriano não gostamos de sair em fotos, então qdo vou procurar, é sempre fotos acompanhadas, ou com uma cara de "querendo que acabe logo"
Mas hoje até que achei uma foto legal, foi de um dia muito especial pra ele...e claro, eu estava lá!
Bom, como sei que não sou a única tímida e com bloqueios de página românticas, creio que posso ajuda-las, compartilhando esta página, que é simples, fácil de fazer, e combina com qualquer foto!
Vamos lá?
Primeiro passo: Escolher um sketch, isso..quando a coisa tá preta, a inspiração descendo ladeira abaixo..pegue um! Este é de um LO da Celine Navarro, e eu peguei no Studio Calico. Todo trabalhado nas bandeironas...ehehe


Peguei o papel marrom de fundo, e cortei 3 bandeirinhas de diversas padronagens

 Cortei mais uma bandeirinha, que vai ficar ao lado da foto, contornei com caneta preta

 Montei com outros recortes que pudessem seguir o mesmo esquema do sketch

Pintei com tinta acrilica a palavra love, depois de secas, passei relevo transparente para dar brilho

Cortei barrinhas e enfeites para distribuir nos cantos do LO

 Viram o botão que veio no kit? amei!!! Amarrei um cordão encerado, e coloquei no canto da página

Colei as perolas nos miolos das flores

Neste cantinho, pintei com a mesma tinta e mais tirinhas em cima

No outro cantinho superior, o cartãozinho com corações vazados

 Esta página não tem segredo, super facinha de fazer e ....romântica...será???

 Espero que tenham gostado,
Bjs
Thati

10 comentários:

  1. Arrasou, Thati, ficou pura alegria!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que ficou romântica !! O romantismo tá "inside", não precisa ficar se exibindo. E esse LO ficou na medida certa. Adorei !

    ResponderExcluir
  3. Ta romântica sim e linda..... Quem me dera se meus bloqueios fossem frutíferos assim...... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou liiiindaaaa Thati, amei demais, tb tenho dificuldade em fazer páginas românticas, não fiz nenhuma página com o maridoco, quase não temos fotos ou melhor não temos fotos juntos, hahahaha, mas agora vou correndo tirar umas fotinhas, sua página é pura inspiração, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima, adorei cada detalhe dela!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei super romantica! E linda! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Thati!
    E amei essa paleta linda de cores!!
    Bjo e que o amor faça morada em seu lar!

    ResponderExcluir