quarta-feira, 13 de junho de 2012

"The One and Only" - layout Dan


"I dare you to let me beeeee... your one and oooonly... promise I'm wooorth it... to hold in your aaaaaarms..."
Aí você escolhe um título pra uma página e NÃO PARA MAIS DE CANTAR! Como proceder? =P

Chegou meu mês, gentchy! Tomei pra mim e não há quem me tire. E, pra ajudar a comemorar TUDO que tem aqui em casa, o KISS de junho é sempre o MAIS lindo. E esse não foi diferente. Muito amor!

Nós vamos fazer uma página simples, fofa e que vai direcionar nossos olhos direto pra foto, depois reparar no resto. Achei esse sketch no Pinterest e adaptei pro nosso Kiss maravilhoso. Ficou ótimo, amei! hehehe

1, 2, 3, valendo!
Pegue um dos seus furadores de borda e faça uma cantoneira na folha "Brilho Eterno" (decidi que vou usar o nome dos filmes nesse PAP, não o nome do casal. Me deixem :). Depois, corte esse "L" (ao contrário) da folha "Diário de uma Paixão".

O "L" tem, mais ou menos, 2cm. É o que você precisa pra colocar embaixo da cantoneira furada.

Dissolva um pouquinho de tinta acrílica em água (pra ficar mais ralinha) e, com um cotonete (ou pincel, ou qualquer coisa - eu uso cotonete sempre :), respingue pinguinhos (oi?) brancos e pretos em alguns pontos do papel. Só pra não ficar com aquela cara de papel limpinho.

Vamos aos enfeites.
Usando a ideia daquele papel de polaroids da linha "Neapolitan" da American Crafts (olha o modelo ali em cima), faça três polaroids com cardstock branco e cards (da sua preferência) da folha "Pretty Woman". As bases brancas das polaroids têm 7x5,5cm, e aí você cola os cards que escolher como quiser.

Altere os três corações de chipboard do KISS com carimbos e carimbeiras. Às vezes eu morro de preguiça de pintar chip, então só carimbo ou pinto rapidinho com uma carimbeira dessas que não são permanentes (como essa rosinha). E os melhores carimbos pra fazer isso são aqueles de fundos ou barras.

Cole as polaroids e os corações deste jeito na base. Cole também o coração rendado e dois pedacinhos de bordinhas no rodapé da página.

Mais pertinho:




Pra adicionar uma textura a mais, fiz uma margem de costura branca na página. Não quis usar linha de outra cor porque a ideia aqui era só ter mais textura mesmo, e não mais cor.

Cole sua foto de 7,5x10cm. Escolha uma beeeem linda e romântica. Ai, ai...


Quem disse que bandeirinhas só podem ser triangulares? Mentira. Podem ser de círculos, corações e até desse furador fofo-de-tudo, meu vício atual. Escolha um dos seus furadores fofos, faça muitas figurinhas e costure uma ao lado da outra. Sempre achei que não desse pra fazer em casa essa costura, em que as figuras não ficam  totalmente grudadas entre si, mas dá! É só ir costurando e colocando mais uma figurinha embaixo da agulha. Muito fácil.

Cole suas bandeirinhas só nas extremidades. Deixem que elas balancem, pra ficar charmoso =P

Aproveitei a frase da menininha ali na polaroid e dei como título o nome daquela música. Linda! Além do título, coloque outros detalhes (como corações e o lacinho) e não esqueça NUNCA do seu journaling.

Como decidi amarrar esse laço depois de colar o coração, fiz dois furos com agulhão (um de cada lado do coração) e passei o cordão por trás.

Tudo mais pertinho:





Que delícia fazer páginas assim...
Aproveite o registro da noite de ontem (12 de junho, seu lindo :) e mãos na tesoura!

Um beijo!
Dan

8 comentários:

  1. Clap,clap,clap!!!! Show seu pap e sua emoção ao faze-lo, rsrsrs... Amei!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!! Como tudo que vc faz! Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan
    Amei sua página... muito linda! Curti essas bandeirinhas... uma graça!
    Seu pap foi 10!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Quero esse furador urgente!!! rissss
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei linda demais essa ´pagina. Achjo q tenho tudoooo, exceto esse furador, dá pra me emprestar?rs Eu quero também!!!
    Tenho todos esses carimbinhos da goodies...eeeee! Vou fazer !

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai, que coisa mais linda e fofa... Amei! E esse furador? Vc tem toda razão de amá-lo...

    ResponderExcluir