sexta-feira, 22 de junho de 2012

PAP by Regi Thahira - XOXOXOXOXO I like it!

Quem apostou que teria meu PAP, levou! Não sei se todo mundo sabe, mas tenho passado por maus bocados durantes os últimos 20 dias. Peguei rubéola, fui internada, meus pés me fizeram chorar por causa de dores insuportáveis, ninguém sabia o que eu tinha até ontem quando fui diagnosticada com pinçamento na lombar L5. É a causa das minhas dores nos pés. Com o diagnóstico correto e o tratamento direcionado, acho que agora vou me recuperar.
E durante esses dias difícies, eu não conseguia me concentrar para fazer nada, principalmente no hospital. Quando recebi alta, já estava com outro astral, apesar de ainda ter passado por dias doloridos e tristes. Como alguns já sabem, eu estou na casa da minha mãe, portanto, longe de todas as minhas coisas de scrap. Mas pedi para minha irmã trazer o kit do Scrapdiary pra me ajudar a distrair um pouco, permitir com que eu possa voltar a sonhar. Eis que saiu esse PAP quentinho! É bem simples, não usei tintas, não usei furadores, só as coisas mais básicas que toda scraper tem.
É bom estar de volta!


Para montar o LO aí de cima, você vai separar todos os recortes abaixo da folha Edward & Vivian.


Depois, vai separar uma tira do tecido, o card, a carimbada do varalzinho de corações, devidamente recortada e o coração de feltro. O coração menor está aí de alegre. Não será usado.


Pegue o papel Jesse & Celine e picote uma tira de 30,5 x 14,5. Com a régua, meça 2 cm de margem e recorte e reserve.


No envelope, cole o coração de feltro e em cima dele, com fixe o menino e a menina (que não aparece nesta foto, porque eu a perdi no meio da zona, mas no final achei. Então, ela só vai aparecer lá embaixo, ok? Bizarrices que acontecem quando se faz um PAP. #ficaadica), dê uma carimbada com Like, faça uma banderinha e cole um pedacinho da borda florida. Tudo feito? Agora é só colar na base Clementine & Joel. Se você quiser, você pode descolar o envelope para deixar mais uma aba em baixo.


Por cima do envelope, você vai colar a moldura que você reservou no passo anterior. Sobre ela, você vai fazer uma outra moldura menor com o papel Dexter & Emma. Ela vai medir 14 x 4,5 e a margem deve ser de 1 cm.


Com os cards, você deixará nessa disposição. Para colar na base, eu usei fita banana, mas fica a seu critério.


Acrescentei uma bandeirinha, o coração com asinha, o cupcake e coloquei mais alguns raminhos de flores com fita banana para ficar mais cheinho.


Na parte de baixo da foto, coloquei os dois coraçõe, o vasinho e as flores.


Na lateral, colei um pedaço de tecido...


... e olha aí a meninha que falei pra você que ia aparecer no final!!! Acrescentei a palavra XOXOXO também.


No final, resolvi recortar a máquina de escrever e colar sobre os corações.


E para fechar, pendurei a carimbada do varal, peguei o cordão rosa, dei um nó, colei nas flores de acrílico e fiz um segundo varal, onde dois passarinhos namoram felizes.


Espero que aproveite e desculpe a qualidade das fotos, estou sem photoshop e as fotos foram batidas na mesa da cozinha, com tempo nublado e luz artificial. Ainda tem o lance de fotografar sentada, porque não consigo ficar um minuto em pé e parada sem doer.


Mas o que vale é a diversão!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

  1. Menininha do Céu !!! Qto sofrimento... bem que eu achava o bloguinho assim meio abandonado, cheguei até a ficar preocupada embora não tenha dito nada pra não gerar pressão. Pensei que podia ser Férias. Mas, que bom que tudo se diagnosticou e vc está em plena recuperação. Vou colocar vc aqui na primeira fila da minha lista de orações...Fique boa logo. E ah... o PAP ficou SÓ show de bola! :) Como dizia minha mãe: falar com quem entende é um descanso....

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo demais Regi..... que bom que você está de volta.... nada melhor que um diagnóstico correto.... a minha L4/L5 também é detonada e entendo totalmente você.... melhoras querida!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  3. Regi, o pap tá lindo! Vc arrasou! Isso prova que não é preciso ter muita coisa pra fazer uma página linda! Só um kit foufo com o KISS! rs
    Desejo que vc melhore logo, volte pra sua casa, sua rotina e pro scrap, pq seus trabalhos lindos fazem falta! Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Regi,
    Acompanhei suas notícias pelo facebook....desejo melhoras rápidas...e se cuide!
    Linda página, sempre dicas e muito talento!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha life,
    Você arrasa sempre e enche meu coração de alegria pelo simples (?!Oi?)fato de existir!
    Vamos combinar que sei bem o que é sentir dor e não é qualquer pessoa que consegue CRIAR nessas condições... Você é uma guerreira, uma batalhadora e, principalmente, uma artista talentosa e inspirada!
    Logo, logo estará com sua saúde a mil e no maior astral!
    Estamos todos torcendo por sua recuperação!
    Beijos com muito amor e o maior orgulho sempre!

    ResponderExcluir
  6. Regi querida,
    Espero que logo você esteja recuperada e 100% na ativa.
    Sei o quanto é difícil fazer alguma coisa quando a gente não se sente bem. Parabéns pela sua garra, sua disposição e seu comprometimento com o SD.
    O LO ficou lindo e o PaP está ótimo e além de servir para mostrar que não precisamos de muitas ferramentas nem um material complexo para fazer um LO lindo e criativo também mostra o quanto o KISS é completo.
    Obrigada pelo lindo trabalho!
    Cuide-se bastante e fique boa logo.
    Um beijão,
    Vera

    ResponderExcluir
  7. Oi Regi, sua página ficou linda e espero que se recupere logo e fique 100%, agora fico imaginando o que vc teria feito se estivesse sem dor...que página linda e criativa, pura inspiração, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, querida!
    E thanks pelo PAP, está lindo!

    ResponderExcluir