sexta-feira, 15 de junho de 2012

She LOVE hearts



 Oi Pessoal!
Tudo pronto prá mais uma página de amor pro seu álbum?
Essa é bem fácinha e rápidez de fazer.
E no final o efeito fica lindo!
Vocês irão precisar do KISS e de uma foto com 9 cm x 7cm.
Além do KISS eu usei tinta branca,tinta vermelha,fita crepe, canetinha marrom, canetinha amarela e brads amarelos.
Mas isso é opcional tá bom?


Bom comece acertando o papel, cortando no tamanho 30,5 cm ou 12".
Mas ateção, corte a parte de cima da folha, preservando a barrinha pra dar o comprimento.


Agora tire a mesma barrinha do outro papel e sobreponha com fita banana.

  
 Vamos decorar o envelope com pedaços de fita.
Note você que está começando agora no scrap,nao precisa dar a volta no envelope com a fita, basta cortar um pouco maior que a largura do envelope e dobrar para trás.
Assim vc dá acabamento e usa menos fita.
Para completar a decoração passe o barbante, de um laço e nele prenda um desses buttond mais fofos do mundo!



Bom agora você vai pegar a fita crepe e cortar tiras e vá colando pelo canto direito todo, de cima a baixo.
Com um pano macio, espalhe uma camada fina de tinta vermelha pela fita crepe.
(Aprendi isso com a fofa da Dan e adoro usar)
Deixe secar.

Arredonde os cantos do canvas carimbado,faça um pesponto nas bordas com caneta marrom, imitando uma costura,em cada nó da carimbada de wood grain vocês irão perceber que tem dois corações, cole um coração vermelho em cima de cada um.
Depois posicione seu envelope no lado direito bem embaixo.
A distância depende da sua foto.

  

 Arredonde as bordas da foto e posicione como na foto usando a banana.

  
 Agora pinte o chipboard LOVE com tinta acrílica branca ou com gesso se assim preferir.
Como eu não aguento esperar, sequei uma demão e outra com o secador de emboss, se você nao tem um, pode usar o secador de cabelos, só segure as letras com uma pinça pq o vento vai fazer suas letras voarem prá longe...hahahaha fika a dika.

  

Depois de bem secas, pinte as letras com uma canetinha amarela, pesponte as bosrdas com caneta marrom e cole no miolo da letra O um EVA de florzinha.

  
 Agora posicione seu título, na aba do envelope eu ainda colei um coração sobre o outro e finalizei com um botão, percebe?
Bom...continuando:

Faça na lateral esquerda da foto uma chuva de corações, use as flores de acrílico transparentes com um brad amarelo no miolo.
Eu colei essas flores com cola quente, bem como os botões só pra ter certeza que nunca vai cair...
( Odeio GLUE DOTS!)
Várias paginas minhas estão ficando banguelas por causa deles...mas esse é outra história...
Bom mesmo é cola quente!

Respingue uma tinta branca por onde vc quiser no LO, cuidando pra nao cair na foto e estragar tudo.
Sim eu sei eu poderia ter feito isso no começo, mas eu nunca sei aonde exatamente eu quero que a tinta fique...
Do lado direito da foto cole os mini adesivos quadradinhos de coração.

Prontinho!
Mais uma página pronta para o seu álbum lindo!


Minha super Star querida espero que vc tenha gostado da sua página...fazia um tempo que eu queria usar essa sua foto, vc tá parecendo estrela de Hollywood nela! hahaha
E como eu sei que voê ama corações nada mais justo!

xoxo
Luzinha AKA Lucy Folch
LOL

6 comentários:

  1. Um show, Luzinha, esse background de crepe e tinta ficou tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais, Lu!
    Adorei o amontadinho de elementos ali do lado esquerdo!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Este blog é tudo de bom. Parabéns. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Lu

    Ficou linda a página... amei seu pap!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir