terça-feira, 14 de agosto de 2012

Flower&Garden Festival - PAP KISS Agosto by Mérys

Oi meninas, tudo bom? Vamos ao PAP com o KISS-mais-lindo-de-todo-o-universo? Vamos primeiro montar nosso background. Bom a intenção é ter o fundo de madeira do papel Tree com um retângulo do papel de bolinhas do Honeycomb. Você pode simplesmente colar o retângulo de 24x20 do Honeycomb e colar no meio do Tree, mas isso faria com que desperdiçássemos algumas arvorezinhas. Fica a sua escolha,ok? Se fizer dessa maneira, terá que cortar outro papel Tree para pegar árvores. Vamos à versão mão-de-vaca-muquirana, que é a que eu adoto!
Para isso vamos cortar o papel Trees de acordo com a figura abaixo. Deixe 4 cm nas laterais e 6 cm na parte de cima e na de baixo. Vamos usar a parte de fora, então corte o retângulo de dentro (é desse retângulo que sobra que vamos utilizar as árvores). Aproveite e já corte suas arvorezinhas favoritas daí!

Para o segundo retângulo, vamos usar o papel Honeycomb, mas o lado verde de bolinhas. Desse papel precisaremos do retângulo de 24x20 cm.

Vamos cortar também um retângulo do papel Jars. O meu mede 18x9. Aproveite e corte duas jarras pro nosso LO. Só tome cuidado pra não perder a jarra que você quer no retângulo (eu quaaaase fiz isso...haha).


E uma tira do papel Butterflies. Eu cortei na vertical (6x26), porque quis usar as listras na vertical, fica à sua escolha..


Agora vem a parte mais difícil do PAP....cortar o papel Rainbow. É eu sei, dói o coração, mas tenha coragem! Hahaha. Eu quero o arco íris e algumas nuvens. Vamos usar também algumas flores do verso, mas pelo amor de Deus, toma cuidado onde vai cortar e não joga fora o casal fofinho no banco! =D
Aproveita e corta um retângulo de 13x10, para usarmos como tapetinho.


Montei o LO em cima de um papel feio, que nem vou mostrar porque ele é feio demais...hahaha. A montagem do backgroud do LO fica assim, ó:


Agora vamos fazer uma taguezinha, para colocar no fim do arco-íris. Eu escolhi a quote "Dream as if you´ll", mas você pode escolher qualquer um do papel Cards. Coloquei ainda um tapetinho e uma borda scalloped pra enfirular.


Ficou assim, ó:


Corte algumas borboletinhas e cole apenas no centro, deixando as asas para cima, dando um volume legal nas bixinhas.


Vamos colar as fotos nos tapetes? Na tira listrada eu colei 5 fotos de 4x4 e arrematei a lateral com duas jarras, escrevendo na etiqueta delas o local e data das fotos.


Pro título eu usei os printables lindos que vieram no KISS. Mas ao invés de imprimir no tamanho A4, coloquei pra imprimir 2 folhas por página, assim as letras ficam mais picutchucas.


Corte as letrinhas de acordo com o título da sua página.


Depois de colar o título, passe relevo transparente (bom, o meu borrou um pouquinho, acho que imprimi com muita tinta, já havia passado relevo antes sem borrar).


Corte 3 flores do verso do papel Rainbow e una pela extremidade. Para arrematar vamos usar um botão de borboleta como se fosse laço (dá pra ver isso na última foto).


Pra finalizar cole botões, muito botões, onde tiver vontade. Eu adoro!


E meu LO fico assim, o que acham? Espero que gostem!!!



Beijokinhas, Mérys


10 comentários:

  1. Também achei que a parte mais difícil é recortar o papel. Amei a página!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo... Acho que vou precisar de mais folhas!!!
    Preciso fazer todos esses!!!!

    ResponderExcluir
  3. Preciso me arriscar a fazer uns LO´s assim, cheinhos de fotos! Acho tão difícil!
    Ficou lindão, Merys!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo Mérys, transbordando cor e alegria!

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindoooo...adoro Lo com muitas fotos.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ah! Ficou uma fofura!!
    Quero ver ao vivo.. Na foto não dá pra ver as fotos direto.
    Vai bolando mais LOs pra nossa prox viagem! \o/

    ResponderExcluir
  7. Mérys, lindo D+!
    Adorei o monte de fotos menores que usou!!
    beijos

    ResponderExcluir