sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PAP para seu SMASH - Nayda Rocha

Bom dia flores! Hoje eu trouxe para vocês um passo-a-passo de Páginas Coordenadas para seu Smash Book. Eu sou fã declarada dos desenhos lindos da Luzinha, e o kiss "On Cloud 9" está lindo demais!!! Para fazer páginas semelhantes as minhas, você vai precisar: do kiss "On Cloud 9" do Scrapdiary, Smash Book ou 2 folhas para base (caso não tenha Smash, você pode fazer para um álbum comum de scrapbooking), tesoura, fita dupla face, fita banana, cola, e 1 fotografia horizontal 5,5x7cm e 1 fotografia horizontal 5x7,5cm. Vamos lá?!!!




Passe cola relevo da Corfix nos detalhes que deseja destacar, e deixe secar por 2h/3h.


Finalize colando os últimos detalhes:



6 comentários:

  1. Adorei o PAP Nayda, ficou lindo,já vou separar material e fazer o meu,bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo Nayda!! Esse seu smash deve ser uma coisa de doido pra ver com as mãos, hein?! rsss
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nayda muito lindo seu trabalho adorei!!!
    Beijos...
    Consuelo Vermelho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou, passa o link da loja pra mim, tb acho as coisinhas dela super fofas.

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir