terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kiss Novembro - PAP Carol Figueiredo

Olá, queridos e queridas!!!!!
Pelo jeito eu não fui a única a economizar um papel inteiro e usar fundo neutro né??? Também, com papeis lindos desse jeito, quem tem coragem de desperdiçar um lado???? Queremos mais é usar cada pedacinho!!!!!

Bom, meu Pap é super facinho.... Basicamente 2 pedaços de papel e fita.... O resto é só detalhe!!!! Acho que para fazer scrap legal não precisa necessariamente um monte de técnicas rebuscadas.... É claro que eu também adoro, mas tem dias que queremos fazer alguma coisa fácil e rápida!!!!!


Pra começar, recorte 2 pedaços de mais ou menos (eu nunca meço meus papeis, depois de pronto que eu tiro a medida para vcs!!!) 10x18cm dos papéis Liesl e Louisa. Só preste atenção para os corações ficarem no sentido certo!!!!! Cole em um cardstock liso (eu usei Craft) no canto direito, inferior.  Sobre eles cole um pedaço do chevron de feltro de 21 cm e de 22cm do elastico azul.


Da folha de cards (Kurt), eu recortei uma aba no card verde, que tem um sorvete de casquinha. Recortei a mão e contornei com canetinha. Guardei o sorvete para depois, e colei o "love"do card de cupcake, pois já tinha recortado para usar mais tarde!!!!!..... Colei uma foto quadrada de 9x9cm.


No topo do LO, colei uma tirinha de 1,5cm do papel Kurt. Em baixo da foto colei mais uma tirinha de 6,5x1,5cm e um pedaço da borda do mesmo papel.


No canto da foto colei o cupcake e a bicicleta do papel de cards e ainda a flor de tecido. Colei meu titulo de craft na vertical.  Quando escrevo na vertical, prefiro colar uma letra do lado da outra ao invés de uma em baixo da outra.... Assim é como se a palavra inteira estivesse virada, e não simplesmente na vertical. O movimento que o olho faz para ler é mais simples, dando a impressão de estar mais harmonioso.


Aqui um detalhe do sorvete colado sobre a foto e a aba... Também dá para ver os pés das corujas sobre a foto.... Elas inteiras aparecerão mais para frente..... Colei também 2 meia pérolas para preencher o espaço em baixo da foto.


No canto esquerdo superior, colei uma tira de papel estampado da folha de cards, sobre uma tirinha do Louisa. O card eu separei o miolo com o auxílio de um estilete e colei com fita banana para dar volume.
Completei com mais 3 meia pérolas. 


No topo, do lado direito, colei mais uma pedacinho do papel Louisa e a borda do mesmo. Colei 3 botões.


 E aqui o LO pronto!!!! Com as 2 corujinhas que eu falei mais em cima!!!!!


Fácil né??? Quero ver todo mundo fazendo!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijos
Carol Figueiredo

3 comentários: