quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PAP - Your First Christmas - Babi Pirajá

Oi gente! Tão acompanhando os PAPs por aqui?
Cada LO mais lindo, né?
Também, com o KISS de Natal não poderia sair coisa feia!

É sempre o KISS que eu mais gosto!

E aproveitei este para fazer um LO sobre o primeiro Natal da Alice, o do ano passado.
Eu fiz um álbum prá ela, tipo um smash (lembram que fiz o PAP da capa dele aqui?), mas não tinha nenhuma página 12x12'' que registrasse o primeiro Natal da Alice!


Vamos ver como eu fiz?
Editei no esquema do mês passado, usando um app de colagem.
Achei tão prático!

Também não coloquei nomes de papéis e nem medidas exatas, porque acho que fica legal cada um usar o que tem ou melhor, rsrs, o que sobrou do KISS. Com tanto PAP legal das meninas, achei melhor fazer assim!









Gostaram?
Alguns detalhes:








Além do KISS eu usei:
Cardstock vinho para os corações, thickers AC para o título, adesivo holográfico (achadinho na Americanas por 2,99 a cartela, minha gente!), carimbo e washi tape.

Os aplicativos que usei:
Para a colagem: Frame Artist +
Para edição: Line Camera

Espero que tenham gostado!

E prá quem passar por aqui, um FELIZ NATAL!!!

Mil beijos!

Babi

2 comentários:

  1. Linda página, super PAP, linda Alice ...
    Um feliz Natal e um 2013 de saúde, sucesso e scrap...bjs

    ResponderExcluir
  2. Já disse que ficou lindaaa né? mas ficou mesmo, ameiiiii vc arrasa sempre, desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, amor, saúde e muito scrap pra inspirar a gente claro né? rsrs, bjs.

    ResponderExcluir