segunda-feira, 29 de abril de 2013

PAP Kiss Day by Day - layout Happy Friday - Cá Mendes

Gatas garotas,
Cheguei com mais um PAP pra esse KISS de Abril.
Nem vou falar da lindeza, da versatilidade, do amor profundo por esse KISS pra não encher (mais) a bola da Cela Branco... rs.

Como muita gente tava me pedindo há tempos que eu voltasse a fazer meus PAPs em vídeo, dessa vez eu tava boazinha e fiz! hahaha

Ele tá bem simplezinho, mas dá pra entender o que eu quis mostrar com esse KISS tudibom. Qualquer dúvida, é só comentar aqui que eu venho responder rapidinho, tá?

Vamo lá assistir?

Bjs,

6 comentários:

  1. Ainnn, que tudooo! Muito inspirador.
    Adorei!
    Beijinhos,
    Naty Young

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! Fica tão inspirador! Vou correr para minha bancadinha! ;)

    ResponderExcluir
  3. Cááá, Adoro seus videos!!!
    A página ficou demais!

    ResponderExcluir
  4. Ai, queridas... Muito obrigada! Vou ver se consigo voltar a fazer vídeos todo mês pra vcs :)
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Cá, o simples é lindo!!!!
    O vídeo é ótimo -- parece que vendo fazer fica mais perto! A página é muito gostosa... Correndo para minha mesa e dar mais atenção ao meu caderninho...

    ResponderExcluir