segunda-feira, 22 de abril de 2013

PAP Thati Penna - Kiss Day by Day

Oi Pessoal
Voltei , para mais uma rodada de PAPs, desta vez com esse kiss lindo, versátil e super alegre; O Day by Day!
A idéia é que ele possa ser usado nos Projects Life , Smashs...tudo aquilo que postamos diariamente ou com uma certa frequência.
Mas gente, isso é só uma das mil aplicações alternativas...esse kiss tambem fica lindo com o velho e bom LO, e claro, os minis.
Bom, o meu projeto nem precisa PAP de tão simples, quero mesmo mostrar a idéia principal de montagem, q fui utilizar pequenos recortes, fazer pequenas camadas com eles pra dar um volume, e seguir um modelo que dê movimento a página.
Comecei assim...escolhendo duas fotos formato retrato e tiras e mais tiras seguindo uma direção.
Fiz a base com papel de bolinhas azuis e coloquei barras de outros papeis e barrinhas das folhas na vertical. Montei a base com as fotos e várias caixas de texto que recortei
 Bom, seguindo o modelo, fui cortando varias tiras e intercalei várias delas com fita banana. Reparem no relevo. Interessante também é usar recortes da mesma padronagem e colocar em relevo  como fiz com o papel de zigue zague cinza.
Pra terminar, coloquei alguns botoes para arrematar e adicionar um pouco mais de volume
Vejam como ficou:

Espero que tenham gostado, e preparem-se para duas semanas cheias de novidades do DT com esse Kiss super bonito da Cela Branco
Bjsss
Thati
Observação: Como o blog é um tanto estreito para visualizar, sugiro a todos que cliquem para ampliar cada foto..assim fica melhor para ver os detalhes.

2 comentários:

  1. Thati, adorei as dicas!! e o LO ficou maravilhoso!! ameiiii!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou nova no blog e nos scraps.
    Adorei o blog, varias ideias linda e criativas.
    Gostaria de saber onde encontro essas folhas lindas que estão aqui na lateral da pagina de vocês e também as que foram utilizados no post?
    Beijos

    ResponderExcluir