quarta-feira, 12 de junho de 2013

KISS Friends for life - PAP Regi Thahira


Quando estive no último show do Paul McCartney resolvi tirar umas fotos que apareciam no telão antes do espetáculo começar. Tinha certeza que iria utilizar uma delas para fazer um LO com tinta, gesso e pasta modeladora. E bem hoje, no dia D da coisa, nada mais lindo do que colocar uma foto em que, sim, o rock'n'roll também tem seu momento fofo, no qual cabem numa mesma foto Beatles e Rolling Stones + Linda. Yoko? Ai, já seria demais, né? Hahahaha! Brincadeira! 
 Vamobora?


Vamos começar pegando a folha Bonny & Clyde para usar o lado rosa. Rasgue algumas tiras de uma página de livro velho e cole como na figura. Por cima, passe uma camada de gesso.


Pegue um stencil e utilize pasta modeladora.


Passe um pouco de tinta aquarelável. Eu utilizei dois tons de verde.


Com um carimbo de fundo texto, carimbe aleatoriamente. Se achar que a cor verde ficou muito forte, passe mais uma camada de gesso.


Destaque as borboletas que vieram pré-cortada numa tira craft e jogue tinta spray rosa.


Cole a tira vazada craft de borboleta bem no meio da página. Coloque alguns thickers no lado direito da tira de borboleta. Passe uma camada de gesso em tudo.


Separe os seguintes elementos. Os cards, o scallop e as bandeirolas foram tiradas do papel William & Kate. A flor foi recortada do Zelda & Scott e a bicicleta do  Eduardo & Mônica. Corte um pedaço do tecido e amarre o cordão verde na pazinha de sorvete. No final, coloque o alfinete.


Cole o coração de chipboard, pinte com gesso e respingue umas gotas de tinta spray vermelho. Debaixo do coração, coloque a pazinha. Carimbe a palavra LOVE. Se quiser, respingue tinta spray verde.


Posicione os cards, as bandeirinhas e o tecido como na imagem acima.


Faça uma sobreposição de carimbadas com a temática amor.


Cole a tira love em cima do scallop. Pegue a renda verde e cole por cima da tira love. Com a fita banana, cole as borboletas.


Coloque as flores debaixo da foto que mede 8,5 x 5,5. Pegue uma tira de papel, dobre no meio e faça "gravatinha" para colocar no topo da foto.
Está pronto!


Por último, recorte algumas borboletas do Zelda & Scott e com fita banana cole em cima das borboletas de craft.


Long live rock and love!
XoXo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário