segunda-feira, 24 de junho de 2013

PAP Babi - Alice e seus amigos

Oi gente! Tudo bem?
Acharam que eu não iria aparecer por aqui? Rsrs... Mas eu estou aqui! Hehe...
E as páginas com este kiss lindo de morrer, estão fazendo várias?
Eu estou! Já fiz três (vou postar essa semana ainda!).
Este kiss é uma releitura do Garden, o primeiro kiss da Cela!
Com o Garden eu montei um álbum todo para a Alice usando fotos do instagram, lembram? Tá aqui.
E aí quando eu vi este kiss pensei em montar algo parecido, usando também fotos do instagram, mas ao invés de usar elas quadradinhas inteiras, pegar algumas que eu faço montagens com um app e assim ter várias fotos pequenas nas páginas.

A primeira delas é esta do PAP:


A Alice ama brincar com seus bonecos! Os prediletos dela são o Barney, o Doky e o Astolfinho. Acho uma fofura quando coloco algum dvd para ela assistir e ela arruma toda a turma assim, como na foto, sentadinhos no sofá. Quando ela faz comidinha então, ela alimenta um por um, rsrs... Então, esta página eu falo disso.
O título é inspiradíssimo no Barney e seus amigos, rsrs...

Então, vamos lá...
Usei como base a folha Eduardo e Monica. Cortei algumas bandeirolas em três tamanhos diferentes. As medidas vão variar conforme o tamanho da foto de vcs, então, a bandeirola maior deve caber a foto principal e a bandeirola embaixo deve caber as fotos menores. As minhas tem cerca de 10x26,5cm, 7,5x26cm e 4x22cm.

Depois recortei algumas tags do papel William e Kate. Colei dois e um deles ficará solto, para escrever meu journaling. Como ele vai ficar atrás da foto, coloquei uma fita banana para segurar o card quando ele estivar na página e não escorregar para atrás da foto.

Colei a foto maior com fita banana e as menores com dupla-face mesmo.

Aí comecei a enfeitar a página: botões, argolas, alfinetes, cordão encerado com um laço, carimbada com aquele carimbo lindo que veio este mês, elástico florido. Enfim, tudo o que eu usei para decorar veio no kiss.

E para terminar coloquei alguns pedacinhos de washi tape, só prá dar um charminho, rsrs e o título fiz com dois tipos de thickers diferentes, um de foam e outro com tecido.

Gente, não falei que era uma página super fácil? E mega rápida, né?

Olha ela inteira de novo:



Espero que vcs tenham gostado!
Qualquer dúvida é só gritar, rsrs...

Mil beijos!
Babi


3 comentários:

  1. Babi,
    Que linda !!!! Mais com a Alice , só poderia ficar lindo !!!!
    Bjs e obrigada !!!,

    ResponderExcluir
  2. eu achei a coisa mais linda do mundo!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo... Combinou bem com a Alice! Esse fundo, " simples", fica limdão, não é?

    ResponderExcluir