quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Layout Let's love life - Cá Mendes

Queridas,
Chegou minha vez de trazer mais uma ideia de uso desse KISS malaviloso.
Eu sigo usando meu Smash e hoje a página é pra Rafa, minha afilhada malavilosa celeza *pisc*
Vambora?

Separei uma ficha dessas de fichário com folha pautada formato 10x15 e montei minha mini página em cima dela. Se você quiser adaptar pra uma página 30x30, é só usar uma ficha maior.
Cortei um pedacinho do papel Esopo e colei o verso dele em cima da ficha. Vejam que ele fica meio tortinho. Colem só o centro do papel pra encaixarmos elementos atrás dele.

Escolhi 04 fotos 5x5, mas repeti as fotos. Você pode usar uma foto maior, pode usar todas diferentes... Dá pra fazer de qualquer jeito!

Escolhi do papel La Fontaine, a casa e o cogumelo. Do papel Irmãos Grimm, recortei dois pinheiros e mais uma raposa, que não aparece nessa foto, mas que tá lá no layout. :)

Ah! Recortei também a Chapeuzinho e colei atrás do papel cinza. Colei ainda a casinha, os pinheiros e o cogumelo. Reparem que alguns elementos saem do espaço da ficha, já que ainda vou colá-la na base.

Do papel Ruth Rocha, escolhi uma moldura e colei em uma das fotos com fita banana. A foto está com fita, não a moldura, ok? Cortei ainda duas tirinhas do papel Perrault e fiz bandeirolas que grampeei na bordinha do papel. Procurem espaços que estão em branco para preencher... Pode ser com bandeirolas, com botões, com personagens, lantejoulas...

Fiz uma tag para escrever sobre essa fase da Rafa, com 3 meses de idade. É uma tira de papel branco que fecha atrás do grampo, entenderam?

Agora é hora de colar. Colem a ficha no papel de base só pelas laterais pra poder encaixar a tag do journaling atrás.

Usei uma tinta acrílica verde e fiz uma moldurinha. Depois respinguei tinta nas laterais. Cobri a parte principal do layout com uma folha de rascunho pra que nenhum respingo de tinta caísse sobre as fotos.

 Colei o título e um coração na aba da ficha. O coração com fita banana. Colei ainda algumas latejoulas e mini corações por toda a página.

Pra finalizar, coloquei no rodapé a idade da Rafaella: 3 meses.
Encaixei ainda a tag do journaling atrás da ficha. Ah! Colei a raposinha lá embaixo.
E a página tá prontinha. 
Plim! ♥

Agora os detalhes.

 A raposa colada com fita banana.



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até mês que vem!

Beijos,

Ah! Curtam a página do Coisas de Cá lá no Facebook: 
www.facebook.com/CoisasdeCa


5 comentários:

  1. Sempre lindo !!!! Preciso voltar no meu smash ... Agora estou com o álbum das férias ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou show de bola, simplesmente lindo, adoro suas idéias! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou show de bola, simplesmente lindo, adoro suas idéias! Bjs

    ResponderExcluir