segunda-feira, 14 de abril de 2014

PAP KISS Simple Pleasures by Regi Thahira


Oi, pessoal! Quanto tempo, não? Mas valeu a pena esperar, afinal esse KISS está extremamente encantador! Mil possibilidades de se trabalhar com ele, não é verdade? Tenho certeza que as meninas do DT vão arrasar e nos mostrar diversas maneiras de usá-lo! Por isso, fique ligado para não perder nada!


Preparei uma página interativa com muitas fotos que fiz da minha priminha linda. As fotos foram tiradas no Natal de 2012, mas como foge totalmente do clima natalino, eu queria fazer algo mais do dia a dia e nada mais perfeito do que esses papéis do nosso tão amado KISS.

Primeiro vamos montar o miniálbum. Você vai recortar os cards do papel Every Day e um card da transparência. 




Depois vai uni-los com a costura à máquina. Dica importante: como os papéis são grossos, aconselho a não usar o pedal da máquina, porque não vai costurar. Vai embolar tudo. Por isso, faça do jeito manual.


Terminada a costura, vinque as folhas para facilitar na hora de virá-las.



Chegou a hora de decorar o mini. Eu fiz um tapetinho para minha foto com outro papel do KISS, mas você pode utilizar aquele que melhor combinar com sua imagem. Em um dos lados do tapetinho, eu usei um furador de borda e aproveitei os coraçõezinhos para enfeitar.
Separe um botão vermelho, as bandeirinhas do printable e o quarteto de corações do papel Remember this day.
A foto mede 8,5 x 5,5.


 Cole tudo como na figura abaixo.


Para a segunda página, separe o pregador, as estrelas, as setas e o "for the record" do printable, a nuvem, o coração e a tag do papel Remember this day e  Fotos na horizontal medindo 8 x 6.


Hora de colar as fofurices.


Na última página, eu colei a transferência. A foto mede 9,5 x 6.


Date do Happiness e nuvem do Remember this day. E tá pronto nosso albinho.


Agora vamos prendê-lo na página. Cole um pedaço de washi tape e separe a fita carimbada e a borda do papel Enjoy.


O scallop vai na lombada do álbum. Antes vinque a divisória entre as cores azul e rosa.


Antes de colar o mini, carimbe em cima do washi tape. 


Depois, cole a fita carimbada e com fita banana, fixe o miniálbum. Mas atenção, a fita banana deve ser colada apenas na borda scallop.


Hora de fazer o lado direito da página. Repita a operação washi tape + fita carimbada + carimbo. Em seguida, cole o card do papel Every day e chipboard pintado com tinta spray.


Antes de colar a foto 9 x 7, coloque o card quadriculado do papel Every day. Por baixo, coloque o scallop e um tag verde do papel Remember this day.


Finalize com o "this moment" do printable.


Recorte os quadradinhos do papel frame. O de estrela corte na metade. Recorte as carimbadas dos dias da semana e cole na ponta de cima da direita e...


... a outra metade na parte de baixo da página. Acrescente os botões.


Finalize colando os aviões do papel Remember this day com o cordão azul.


Aproveite aquelas fotos encalhadas e mãos à obra!


Beijos, beijos!

5 comentários: