quarta-feira, 23 de abril de 2014

PAP Simple Pleasures - Carol Figueiredo

Bom dia, pessoal! Saudades de vcs!
Esse kiss está muito lindo! Juntando todos os recortes fofos do kit + um monte de foto que eu tinha acumulada, resolvi fazer um mini álbum bem gorducho para dividir com vcs!

Para ver os detalhes é só clicar na foto que abre bem maior!

Para a estrutura, utilizei alguns chipboards de kits passados, revestido de papel craft, para ter um fundo neutro, alguns envelopes que eu tinha perdido dos kits de Sn@p!, e a capa e a contra capa eu usei um canvas que comprei muito tempo atrás para me aventurar no mundo do mixed media, mas que nunca rolou! Vou explicar em cada foto como eu fiz! Reparem que eu sei Washi tape em quase todas as páginas. Se vc é fã do Smash, do Sn@p, ou Project Life (esse eu não usei), vc encontrará bastante material que combina com esse kiss! 



 A capa ficou bem simples.... Em princípio, ela tinha um "resist" pré fabricado, que eu queria usar. Já passei Spray Maya Road logo de cara e no final achei q não tinha nada a ver.... Eu sempre monto a capa do mini por último, e achei que o chevron vermelho ia ficar super pesado..... Dai eu virei e usei a parte de dentro, que estava neutra! Colei uma Washi Tape preta do Smash e o resto foi tudo recortes do Kiss e dos Printables. Tudo que eu colei sobre o canvas eu usei cola pano.


Nessa foto dá para ver que o álbum ficou bem gorducho!


O chevron que eu não usei na capa, acabei tendo que adaptar para a contra capa. Novamente colei uma Washi Tape do Smash, uma nuvem e os aviões de papel com fita banana. Usei eles para esconder os pontos em que colei o cordão encerado com relevo incolor. Montei com fita adesiva, bem de leve, como eu queria as curvas, apliquei relevo incolor em todos os pontos que elas cruzavam e por baixo dos aviões. Depois que o relevo secou, eu retirei as fitas adesivas.


A primeira página eu montei sobre um chipboard de Kiss passado, encapado com papel craft em ambos os lados. sei recortes do Kiss, Washi Tape com textura de madeira preta, e a transparência. Esta eu grampeei na foto em 2 pontos, os quais eu escondi com o coração (topo, a direita) e o laço (ao lado da palavra Best). A transparência cobre toda a foto. Eu recortei os excessos, e em torno das palavras. Clique na foto que dá para ver! O cordão e o laço eu colei com relevo incolor.


Este é o verso da página. Vários recortes do Kiss, moldura de chipboard, Washi Tape de chevron preto, e adesivo do Sn@ap!.


Este é um dos envelopes do Sn@ap!. Você pode facilmente adaptar com os papéis do Kiss para ter o mesmo efeito. Além de recortes do Kiss, usei 2 Washi Tapes, 1 flor de papel da Prima, adesivo do Sn@ap! e um clip em forma de osso!


O verso do envelope. Como vc pode ver na próxima foto, ele forma um bolso. Decorei tanto o evelope como a foto com o Kiss, Washi Tapes e uma flor Prima. A casinha eu colei com fita banana para impedir que a foto vá ara o fundo do bolso. Ela também serve para segurar os 2 tags que eu pendurei com a data e local!


Este é o maior envelope do Sn@ap! que eu usei. Para conseguir o mesmo efeito, você pode montar um com papel craft ou usar aqueles sacos craft de embalar lanche. Decorei com recortes variados, a seta do Smash, adesivos do Sn@ap, Washi Tape e flor Prima.


A foto grande vai no bolso.


 Reparem que a cor deste envelope é muito próxima do craft que eu usei para revestir meus chipboards. Isso, em conjunto com a repetição de elementos, como as flores e Washi Tapes, criam uma uniformidade no mini álbum.  A foto acima é do verso do meu envelope.


Mais um envelope pequeno do Sn@ap!, novamente escondendo uma foto.


Usei a casinha da mesma forma que no outro envelope. Isso também colabora para manter a uniformidade do álbum e as páginas conectadas entre sim! Por mais que elas não estejam tão próximas!


O verso do envelope eu coloquei 2 fotos pequenas. Na foto inferior, criei um bolso para colocar um tag com um pequeno Journaling. É onde está o botão de estrela.


Última página de chipboard do álbum.


No verso eu usei a transparência para decorar minha foto. Grampeei no ponto escondido pela máquina fotográfica! Usei um tag de bandeirolas do Kiss, o qual eu vasei com um estilete de precisão (Finger Knife) para encaixar minha foto por dentro e esconder o segundo grampo que segura a foto e a transparência juntas.


Um dos recortes dos Printables cabe perfeitamente dentro do envelope plástico transparente. Com ele eu finalizei meu álbum. A contra caba eu fiz a mesma besteira com o spray. Decorei com Washi Tape e uma camera fotográfica e assinei com data, usando caneta permanente!

 No verso eu colei um dos globos, e recortei várias nuvens e estrelas, as quais eu deixei soltas dentro do envelope. Fechei o envelope com uma bailarina ( dá para ver na primeira foto) e usei esse recorte com o coração colado por fora do envelope para esconder o verso da bailarina. Ele também aponta no mapa a localização das fotos!


E esse é o verso do álbum. Washi Tape e um adesivo Sn@ap.

Espero que tenham gostado!
Quero ver as fotos de todo mundo!
Beijos

Carol Figueiredo

8 comentários:

  1. Carol ,
    Que mini lindo !!!! Eu adorei cada detalhe !!!!
    Super lindo, colorido !! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Carol!!! Estou apaixonada ! Parabéns pelo seu talento! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Carol!!!! vou aproveitar e perguntar onde vc comprou esse canvas? Estou doida pra fazer um mini assim!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Canvas eu comprei na Michaels aqui em Orlando.... Beijos

      Excluir
  4. Arrasou, Carol! Ficou muito lindo seu mini! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah aqui não vende né? mas obrigada Carol esse álbum ficou demais!!!!

    ResponderExcluir