domingo, 18 de maio de 2014

PAP Mini Love Every Minute – Kiss Simple Pleasures

Olá meninas! Com tantos paps lindos e projetos bacanas brotando o tempo todo por aí, ainda sobrou um pedacinho do kiss para um mini? Espero que sim!
Estou com a idéia de fazer um mini só de texto, descrevendo a rotina que tehno hoje com meu filho, há algum tempo e agora veio a inspiração! Vamos lá?

É, estou meio viciada em minis com base preta, hehehe. Nesse mini eu usei uma folha de scrap preta como base e o kiss Simple Pleasures. Na folha preta eu fiz essas marcações:
Horizontal: 08cm – 0,6cm – 08cm – 0,6cm – 08cm  (deixe o resto até o final)
Vertical: 10,5cm – 0,3cm – 10,5cm – 0,3cm (deixe o resto até o final)



Corte a parte que sobrou na vertical e o espaço entre os blocos como na foto abaixo.



Corte as abinhas da maneira que quiser. Eu cortei tipo bandeirolas, mas pode deixar retinhas também, tanto faz.



Agora é só dobrar tudo e decorar! Essa é só uma idéia com o que sobrou do meu kiss, mas pode pegar os pedacinhos que estiverem dando sopa por ai e juntar tudo!
Na capa eu botei o card Love Every Minute com uma bordinha do verso quadriculado. E fechei com o cordão encerado passando por dentro do botão pequeno quadrado. Pode apertar bem esse nózinho porque para abrir e fechar o seu mini é só puxar o cordão para cima.




Na parte de dentro colei vários recortes fofos e deixei bastante espaço para escrever minhas historias favoritas. Por isso dei preferencia ao fundo branco.



Quando o mini esta aberto fica assim, com as bandeirolas decoradas aparecendo em cima e a parte de baixo livre para texto ou fotos.




Na parte de dentro do mini misturei cards para texto e cards de ilustarção para dar um efeito bem colorido e alegra.



No verso eu sempre gosto de deixar um espacinho para escrever quem fez o mini e quando, para poder ficar registrado pra sempre.



Espero que tenham gostado! E não deixem de postar as fotos dos seus projetos! A gente adora ver como vocês estão usando o kiss!
Um beijo grande e bom scrap!

Lu Ilarri



2 comentários:

  1. Muito fofo e fácil de fazer!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Me indicaram seu Blogs e gostei pois estou querendo começar com Scrapbook, sem saber nada.Gostaria de começar do be a bá achei seus trabalhos lindos...Como disse a Vera aí em cima fácil de fazer, para mim ainda não é.Por favor me indique uma revista onde posso começar a entender melhor.Será que posso ficar me comunicando com vc afim de eu aprender esta técnica.Moro muito longe há 600km de São Paulo, é tudo muito difícil. Até hoje toas as Artesãs que recorri me abandonaram nem resposta.Mas fique a vontade caso não possa me ensina ,tudo bem.Meu e-mail dilmamendonca1961@hotmail.com.Obrigada....Bjs...Dilma Mendonça

    ResponderExcluir