domingo, 17 de agosto de 2014

* PAP KISS Wanderlust by Lucy Folch *

 Oi gente!
Ihuuu, quanto tempo né?
A vida é doida mesmo, todo mundo correndo e o bloggland de ladinho perdendo seu espaço para as redes...
Mas na hora do PAP é pro blogg que a gente corre, né não?
Como viver sem ele? Impossível!

Pois bem, de uma coisa eu sei... esse KISS é tão divino que eu queria era dividir com vocês esse passo a passo, mesmo não estando aqui todos os meses, e como eu fiz essa página divertida e brilhante como sol!
Vamos lá que o Wanderlust se instalou em todos nós, eu já to doida planejando minhas novas viagens! hehehe



 Bom pra começar, escolha dois chips que combinem com suas fotos e passe suavemente uma camada de gesso pra impermeabilizar e deixá-lo melhor para colorir depois. Deixe secando.

 Corte esse pedaço de papel com as duas figuras juntas, vamos usar a parte de bolinhas.

 Escolha o canto que vc quiser, passe cola no meio e grude no fundo.

 Recorte um pedaço do papel com emboss que veio no seu kit, atrás dele cole o envelope carimbado.
Grude todo mundo em cima do papel de bolinha.
Lembre de colar somente o meio dos papeis, deixe sempre as bordas soltas.


Já recorte esse card em preto pra colocar dentro do envelope amarelo.
Cole o envelope como na foto.
Pode tirar o card preto do envelope e reservar porque agora vamos pintar um pouco. 

 Com a ajuda de uma régua risque uma moldura fina, com canetinha a prova d'água, fiz três linhas, você faz quantas quiser.
E se não quiser não precisa usar a régua... vai a mão livre mesmo.
Depois é só pintar com qualquer tinta águadinha, tipo glimmer mist, aquarela,pigmentos...vc quem manda, toda a lateral da pagina, como na foto.

 Respingue uma tintinha preta,aqui e ali.

 Pode pintar os chips, eu usei um azul metálico da Daiara artes. Mas qualquer tinta vale, vale até pó de emboss, gliter...vale tudo aqui!


  Vamos lá pra cima agora, no canto direito eu usei a barra do papel,recortei o tag ao meio e pintei com spray amarelo. Já corte aquela tira branca fininha com a borda azul e cole entre as duas amarelas.

Recorte essa "meia"rosa dos ventos, e siga colando os elementos como na foto abaixo.

 Desse card eu tirei o título, e um pouco da lateral para caber no envelope preto e branco.


Já no envelope amarelo eu comecei assim, colando o passaport e o chip rememeber...mas vai mais coisa aí. hehehe

Posicionei a foto abaixo do remember e colei.

Por cima da foto aplique uma moldura transparente, usei a 3x3 porque ficava melhor na minha foto.
Prendi direto, todo mundo junto com o brad preto.


Na lateral do envelope amarelo, coloquei da mesma forma, todos juntos a moldura, a bandeirinha e colei essa tirinha amarela, que eu recortei da folha "fly away"Por trás da moldura colei esse card azul.


Aí como eu acabei de chegar da Bahia...minha mala tava cheia de adesivos de companias aéreas com meu nome e o peso da bagagem...fiz um "cluster"com eles e colei abaixo da moldura.

 E por cima coloquei a menor moldura transparente.
Agora lá do outro lado continuando, colei esse card "hello"

 
 E abaixo da foto fui colando mais tirinhas e escritos...
 Voltei pra cima e fiquei com vontade de colar a bolinha azul...

 Fui pra baixo novamente e taquei um pedaço da washi tape LUXO do KISS desse mês.

 Resolvi tirar a mola do clip de avião com um alicate, e colei ele com cola quente.
 Daí fui colando mais detalhes... aqui e ali...por que sabe né? Eu não tenho muito freio e vou colando...recortando e colando um pouco mais... hehehehe

 E no final ficou tudo assim: Delicioso aos meus olhos... Nessa viagem eu tive o privilégio de ver mais um pôr-do-sol no oceano e ainda por cima tinha um avião riscando o céu... que momento lindo e que viagem fantástica foi essa!
A primeira de 10x na Holanda! 
Uhuuuu Wanderlust it!

Espero que vocês tenham se divertido, e não esqueçam de publicar suas versões lá no FB na página do Scrapdiary!
Obrigada Paola pela confiança e parceria de sempre e a Lu Ilarri pela maravilha de KISS!

Mil beijos
Luzinha

2 comentários: