terça-feira, 26 de agosto de 2014

Travel Log

Definitivamente eu não sou daquelas que dizem que "viajar é bom, mas melhor é voltar pra casa". Não, não. Claro que eu adoro minha casinha, mas, por mim, demoraria, tipassim, anos pra voltar. E depois iria de novo. Sempre digo que a única maneira de não sofrer (muito) depois de voltar de viagem é mexer nas fotos. Só assim faz parecer que a viagem ainda não acabou. Pensei numa página pra usar muitas fotos. Adoro páginas com muitas fotos. E como eu já fiz tudo que tinha que fazer com as fotos da última viagem,  desenterrei algumas sobras de fotos impressas (diretamente da minha caixa de sobras de fotos impressas, heheheeh) e fiz meu lo wanderlust de verdade. 


Passo a passo:
                           
 Em cima deste mapa, cole suas fotos. Não cole o mapa na base ainda.

 Recorte esse cardzinho dessa maneira.

Cole o mapa, os recortes dos cards na sua base. Embaixo do "from here" tem um retalho rosa e embaixo do "from there" tem outro card. Tudo isso pra dar volume e não deixar tudo chapado.

Agora que as fotos e os cards estão colados, a ideia é encher de coisinhas em cima do mapa. Aproveite beeeeem os enfeites do kit e os detalhes dos papéis pra enfeitar o mapa:

Escolham o que vocês quiserem (obviamente).
Aqui estão algumas ideias.

                            
                            



O título:


Por último, use seus carimbos para preencher aqueles espaços que você acha que faltou alguma coisinha.

E pé na estrada!

Beijo!
Dan

2 comentários: