segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Que Venha 2015 - PAP by Adliz

Oiêêêê!!! :)
Saudade de todo mundo, rs!!!

Final de ano, chega a hora das clássicas reflexões, né? Esse LO é para nos despedirmos de 2014 de uma forma leve e divertida, rs!!!

Abaixo o que usaremos fora do Kiss (vcs escolhem o que mais gostam, certo?):
- alfabeto
- carimbos
- um papel para o backgroud

A foto usada é 10x15 horizontal!

Então vamos lá, gente as fotos estão terríveis, mas é porque foram tiradas com o celular e ontem estava bem nublado aqui em Sampa! Sorry!

1. Imprima em paisagem o calendário que veio nos printables (o comando na impressora é a folha na horizontal). Ele ficará com mais ou menos 20 x 14,5cm.



2. Cole o calendário no background que vc escolheu e dê uma carimbada (também com um dos carimbos de sua escolha) do lado esquerdo.



3. Distresse com carimbeira preta as bordas do LO, pelas fotos a seguir vcs verão que fiz depois que terminei o LO, mas para facilitar a vida e se vcs quiserem, façam nesta etapa, ok?



4. Enquanto o distress seca, recorte alguns elementos, eu recortei estes:



5. Eu queria dar mais umas carimbadas, então colei dois elementos para me nortear.


6. Não feliz com o que tinha recortado, lá vamos nós novamente para a tesoura, rs!!! Recorte mais estes elementos e dê um laço duplo no cordão encerado que veio no Kiss.



Para as asinhas vcs podem imprimir o JPEG abaixo, já está no tamanho certinho, ok? É um scaner que fiz do meu carimbo! :)



7. Agora vamos colar tudo e montar nosso fantasminha que levará o ano de 2014 (com ou sem seus fantasmas, rsrsrs) embora!!! :)



Mais de perto:



8. Agora é só colar o título e nosso LO está terminado! OBA!!!



Aqui os detalhes:




Pessoal, AMEIIIII passar mais um ano com vocês, que realmente 2015 venha colorido como este LO e cheio de coisas boas, momentos felizes, sonhos concretizados e realizações sonhadas!!!

Um grande beijo e inté ano que vem, Adliz! :)

3 comentários: