terça-feira, 16 de junho de 2015

***LOs do desafio "Complete Meu LO" com o KISS Be a Chef***


Olá pessoalllll!!

Nossa maratona com o KISS "Be a Chef" chegou ao fim, mas foi muito bom ver todas vocês participando e colorindo a nossa galeria.

Agora, venho mostra o resultado do meu LO e mostrar as várias interpretações.

Primeiro a minha...
pra registrar, o Tiaguinho fazendo um Bombom de leite ninho...
Hummm, ficou muito bom! hehe

Detalhes mais de pertinho...

 



 Agora os LOs de todas que participaram em ordem alfabetica.

Adelia Rangel 

Adriane Medeiros

Amelia Arnaud 

Carol Neves 

 Dani Monteiro

Debora Cavalher  

Hélvia Silveira

 Lu Teze 

 Manuela Meneses

 Marcinha Soares
 Monica Castro

 Nina Gol 

 Patricia Di Lorenzi 

Regiane Bernardo Borges
Página 1
 Página 2

Suzana Brito 

Todas ganharam 8 pontos pontos pela participação.
E comenti que daria mais 3 pontos para quem se aproximasse mais do meu LO.
Foi bem dificil escolher só um, entao vou dar mais 3 pontos para 3 LOs que achei parecidos com o meu....vendo pelo LO, pela quantidade de elementos usados...gosto de muita coisa no LO..hehe e pelo jounaling.
entao, mais 3 pontos para:
Carol Neves, Dani Monteiro e Manuela Meneses

Meninas, obrigada por brincarem com a gente!

bjsss e até a próxima 
Megui


4 comentários:

  1. Oi Megui, você não viu minha participação. Eu também fiz e postei a página junto com as outras que eu fiz, pois o tempo já estava acabando...
    Tente ver meu projeto e incluí-lo aqui, por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helvia, me desculpa nao tinha mesmo visto a sua página...mas já achei lá no forum e estou tentando postar aqui agora...

      Excluir
  2. Oba, Megui!! Amei ganhar pontinhos extras, mas tô pensando em trocar esses pontinhos por brigadeiros do Tiago, pode?? Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Woooooooow ameeeeeeeei ter ganhado os pontinhos <3 Muuuuito animador pra minha primeira vez participando dos desafios do Kiss. Obrigadaaa

    ResponderExcluir