sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Maratona KISS GPS - Caixinhas da Lu Ilarri





Oi meninas, tudo bom? Hoje sou eu, Lu Ilarri, que vou desafiar vocês a usarem o Kiss GPS de maneira criativa e até o ultimo recorte! 
Para esse projeto, eu pensei em deixar nosso cantinho do scrap mais fofo e organizado. Quem faz Project Life também vai curtir essa ideia. Muitas vezes cortamos os papéis e eles ficam rolando em cima da mesa ou dentro de uma caixa. Bem, agora eles vão ter seu lugar certo pra você achar tudo rapidinho, sem se enrolar.
Comecei pensando nos formatos que mais usamos, nas ferramentas, na melhor maneira de tudo isso não ocupar lugar no nosso espaço de trabalho. Logo cheguei a conclusão que as caixinhas que se encaixam são a melhor solução para esse problema. Então, logo corri para a cozinha, dispensa, banheiro, armário de remédios... para pegar caixinhas onde coubessem os cards e tudo que eu queria guardar. Voltei com essas caixas: uma de cápsulas de máquina de café e três de sabonete. Fácil, né? Dá pra arrumar ou adaptar.  
 

O critério que usei para escolher essas caixas foram pelo tamanho e por se encaixarem direitinho.
 
 

Decidi cortar a caixinha de sabonete que encaixa em pé na mesma altura das deitadas. Risquei com caneta a altura certa antes de cortar. 



Também cortei a parte de cima das duas outras caixinhas, ficando com carinha de divisórias assim:
 

Colei todas com dupla face e percebi que ficou um pequeno desnível entre as caixas deitadas e a em pé. Por isso decidi colar duas plaquinhas de papelão para alinhar. 
 

A caixa grande eu medi na altura das caixas pequenas e tracei uma diagonal até a altura da parte de trás da caixa.  



Cortei seguindo as marcações e ficou assim:


 

A base esta pronta. Agora é só diversão! Encapei a caixa grande de preto, para dar mais acabamento e economizar os papeis lindos do kiss. 


Agora, para decorar, recortei um card e a folha de madeirinha para a parte de dentro e a folha de fundo vermelho para o lado de fora, ficando assim: 
  
 

Na parte da frente enfeitei com o avião recortado do card pequeno de fundo azul escuro e fiz uma montagem com a plaquinha de transparência.

 

 

 Nessa montagem eu colei fita banana entre a plaquinha transparente e um fundo preto e juntei as duas com as bailarinas que vieram no kiss.  

 
 

Para a parte de dentro, fiz um acabamento na parte de cima das caixinhas com washi tape e encapei com o papel amarelo. O resultado final ficou muito fofo!



 

As caixinhas montadinhas, prontas para guardar meus cards, canetas, tesoura, cola...



  

 Juntas ou separadas, elas ficam super praticas e fofas, deixando tudo a mão.

 



 



 

E quase não ocupam espaço na mesa de trabalho! Simplesmente amei esse projetinho!

 

Agora vamos ao desafio! 

Fazer um altered usando o Kiss GPS, valendo: 

- 10 pontos para quem fizer caixinhas organizadoras.
- 08 pontos para quem fizer um altered criativo.
As fotos precisam ser postadas até o dia 22/09/2015, no álbum de fotos Desafio Kiss GPS - Lu Ilarri. 

Bora catar caixinhas! 
Bjs e bom scrap!

Lu Ilarri

Um comentário:

  1. Bom. Caixas e altered é tudo comigo! Mas será que eu consigo? Está correndo depressa este meu relógio..nem começei a primeira tarefa...

    ResponderExcluir