sexta-feira, 4 de setembro de 2015

***KISS GPS - PAP by Dani Monteiro***

Oi gente! Tudo bem?

           Fiquei muito feliz por ter sido convidada para fazer
  um projeto com um PAP pra esse cantinho que tanto amo!
           Optei por fazer um projeto que envolvesse Project Life e ao mesmo tempo, decoração.
           Quase todo mundo tem alguma folha plástica e se não tiver, é muito fácil de conseguir.
           Eu usei uma bem básica, a de pockets verticais. Na verdade, ela se tornará horizontal, pois vamos virá-la e aproveitar os furinhos para pendurar na parede do seu scraproom ou onde você preferir.
          Vamos começar?
          Basta seguir as imagens!
          É fácil! 

          Corte e separe tudo o que vamos usar inclusive cinco fotos horizontais.

Feito isso, siga as imagens.
Dica: todas as transparências e acessórios foram fixados no lado externo dos pockets.
Use fita banana no avião, na nuvem e no circulo com o sol.
*Prefira colar os acessórios com cola relevo ou para lantejoulas. A fixação no plástico é perfeita!





Prontinho!

Agora é só amarrar nos furinhos um cordão encerado ou uma fita para fixar na parede. Eu usei um twine. Fica a sua escolha.
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei.
Já coloquei na minha parede!

Confira o resultado:
de pertinho:

decorando a minha parede:

Agora vamos aos pontos:
8 pontos para quem fizer a página
+ 2 pontos para quem usar as transparências que eu usei.

Data da entrega: 22 de Setembro

Vou criar um álbum no nosso fórum para as postagens dos trabalhos. Só ganhará os pontos quem publicar lá, ok?

Espero que tenham gostado!
Eu amei!

Bjo com muito carinho.
Divirtam-se!


2 comentários:

  1. Dani como faz pra ter taaaanto talento? Impossível não amar TUDO que vc faz, vc ja sabe da minha admiração por vc e do seu trabalho então sou tiete rsrs... Bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Dani como faz pra ter taaaanto talento? Impossível não amar TUDO que vc faz, vc ja sabe da minha admiração por vc e do seu trabalho então sou tiete rsrs... Bjosss!

    ResponderExcluir