domingo, 13 de dezembro de 2015

Lucky to have you - Desafio Dan

Oieeê!
Como vai dezembro?
Meu desafio para este mês tão maravilhoso é um mini com muitas pagininhas. Como sugestão para as fotos, vocês podem fazer das festas de fim de ano (fugindo daquela coisa natalina e incluindo reveillon, já que o Kiss é sobre sorte *pisc), podem fazer sobre a família, sobre amigos (como o meu), sobre algo que te fala dizer: que sorte eu tenho por ter vocês! Amei esse tema.

Vou desafiar vocês a seguir uma receita (quase um bolo, hehehe). Só pontua quem incluir tudo:
- mínimo de 10 páginas usando os cards do Kiss Happy Go Lucky (todas com fotos). As paginas devem ser os próprios cards, portanto teremos todos o mesmo tamanho de mini). 
- 3 figuras de chipboard deste Kiss.
- 5 recortes de máquina de corte também deste Kiss (quem não tem a máquina, pede pra amiga cortar e mandar pelo correio. dá tempo!)
- carimbo LINDO do Kiss.
- 1 página somente com journaling (usei um card dentro do envelope, mas vocês podem fazer como quiserem).

Aqui está a minha versão. Usei uma argola para unir as páginas, mas quem não tiver, pode usar fita, cordão, enforca gato, etc. Agora senta que lá vem foto:

R



















Quem cumprir tudo, leva 20 pontos.
#partiu2016

Beijoca!
Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário