quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Olimpíadas Scrapdiary - Geek World

Oi gente!
Estou aqui de novo, mas feliz em dobro!
Chegou o meu dia!
Esse kiss me mata de amores!
Hoje a minha proposta é uma página dupla de Smash.
Se você não tiver, não tem problema, pode ser um caderno, planner, smash genérico.
Só não poderá ser feito no formato 30x30.
Regrinhas:
- Página no formato pedido: 7 pontos
- Usar um journaling descrevendo o momento das fotos: +7 pontos
- Postar a foto do seu projeto em uma das redes sociais, ou mais de uma usando a hastag #olimpíadasscrapdiary (com acento): +4 pontos
E por último, quem usar 3 fotos ou mais: +2 pontos
Vamos?
O prazo é até 15/09, dá tempo de sobra!
Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de concorrer ao próximo kiss.
Se esse foi lindo desse jeito, imagina o que está por vir!
Bjo com muito cainho!
Ah! Não se esqueça de colocar sua belezura quando estiver pronto no álbum lá no Scrapdiary Fórum no Face.
Vou abrir agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário