quarta-feira, 26 de abril de 2017

Desafio Kiss Ticket to Ride by Adliz

Ahhhhhh que saudade eu estava de um Kiss novo, mas a demora valeu à pena, porque AMEI muito estes papéis... E os printables? Af, já falei tanto deles que vocês devem estar enjoadas, né, rs??? Mas é porque realmente não me canso!!! 😍

Meu desafio para essa maratona, é bem simples: a ideia é preencher apenas um lado do seu background, ou seja, usar apenas uma parte do papel, deixando TOTALMENTE em branco o restante... 
Como se fosse um cluster...
E gente, para mim foi um super desafio mesmo, mas queria além de desafiar vocês, desafiar a mim também, então resisti à vontade de preencher, pelo menos um pouquinho, o restante do espaço!

Você pode escolher qualquer lado do papel, o esquerdo, o de cima, o de baixo ou o direito (como eu)... Vou mostrar!


Não pode usar todo o espaço, mas pode fazer com que caiba mais elementos, transformando o projeto em um LO interativo, assim posso abrir e colocar mais enfeites e escrever o meu journaling! 😄


Facinho facinho, heim?!!!

Amanhã, dia 27, postarei um PAP de como fiz este LO, se você fizer seu projeto também interativo, ganhará pontos extras!!!

Vamos ao resumo da ópera:
- Desafio valendo: 15 pontos
- Se o projeto for interativo: + 05 pontos
- Prazo para postagem: 26.05.2017 (postar no álbum criado para este desafio, lá no grupo do Scrapdiary no facebook).
- Vale o próximo Kiss: para quem tiver o maior número de pontos somando todos os desafios da maratona!!! OBA!!! 

Pode ser qualquer tipo de projeto, menos scrapdecor, beleza?
Dúvidas é só gritar!

Obaaaaa, quero ver todo mundo participando!!!

Beijocas felizes, Adliz! 😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário