sábado, 15 de abril de 2017

PAP Dan - Mini "Enjoy the ride"

"my baby don't care.... pan pan pan... my baby don't care..."
AMO essa música! Como é bom ouvir Beatles, hein?! Ai, ai...
Nosso Kiss não poderia ter voltado melhor. Ainda mais com um título desse. Te amo, Lu!

Mini de viagem nunca é demais, né? Foto é o que não falta.
Desta vez pensei em um compacto, para as fotos mais lindas, com muitos cards e bem fácil de fazer.

Estou na fase scrapística do papel vegetal. Já descobri tantas possibilidades que agora não largo mais.

Para as páginas-bolso deste mini, você vai precisar de vegetal (aquele escolar mesmo). Corte 11cm de altura por 29cm (que já é a medida da folha). Faça quantos bolsos quiser. Nesta medida, já cabem direitinho os cards do Kiss.

Depois de cortar os bolsos, costurei em volta. Mas, obviamente, você pode apenas colar. Decore a frente de cada um de uma forma que o card, que está dentro do bolso, fique visível.


Assim ficaram os meus. Repare que a graça da situação é deixar que o card de dentro apareça bem, já que estamos trabalhando com vegetal. Também usei os envelopes que vieram no Kiss para guardar o journaling dessa viagem. A moldura rosa do cantinho é do kit digital, dá pra ver melhor mais pra frente.


Para a capa, usei estas divisórias que vendem em qualquer Kalunga (#publipost) (mentira) (quem me dera). Comprei a maior delas (13x18cm) e cortei deixando meio centímetro a mais que os bolsos que vão dentro. Ficou meio quadradinha, então escolhi um dos cards quadrados do Kiss para ser a capa do mini.




As fotos devem ser coladas no verso de cada card, sem firulas. Este é pra ser um mini prático, simples, phyno e elegante (aloka).



Use os envelopes do Kiss para escrever sobre esta viagem. Obrigatório! Scrap sem journaling não pode!

Decorei as duas molduras tipo instax que estão no nosso kit digital e também usei como página do mini. No meio, vai mais uma foto. Esta é a frente...


... e este é  o verso. Estão coladas uma a outra.


Mais journaling. Ou mais foto.




Prontinho!
Quem gostou compartilha!

Beijo!
Dan

9 comentários:

  1. Coco Channel batucando de lá, feito louca...nunca um "menos é mais", foi tão levado à quintessência....se garantiu, curica!!

    ResponderExcluir
  2. Coco Channel batucando de lá, feito louca...nunca um "menos é mais", foi tão levado à quintessência....se garantiu, curica!!

    ResponderExcluir