sexta-feira, 12 de maio de 2017

Oba!!! Mais um PAP!

Que delícia que é recortar o Kiss Ticket to Ride e o mais legal é misturá-lo com outros Kisses, acho super que combinam entre si!
Para este PAP, antes de começar, separei alguns fundos de Kisses diversos, para escolher qual seria o meu background!


O tamanho da foto é: 10x15cm

Então vamos lá!

01 - Antes de mais nada, vamos pintar o nosso título, porque assim dá tempo de secar, enquanto fazemos os recortes... Eu escolhi a palavra Believe em chipboard, pintei de verde e depois passei relevo incolor (adoro o efeito, depois de seco!)...


02 - Recorte retângulos de três papéis diferentes de sua escolha deste kiss com aproximadamente 10,5 x 05 cm e arredonde os cantos. Reserve-os.


03 - Agora recorte estes elementos, se você não os têm mais, improvisa, aqui é só para inspiração!!!


04 - Vamos montar uma tagzinha... 
Para não desperdiçar o card todo, faça o recorte de modo que fique vazado e você possa usá-lo posteriormente em outro projeto... Eu detesto desperdício, de papel lindo então, ainda mais, rs!!!


05 - Agora cole sua foto e mais os retângulos no backgroud que você escolheu. Eu optei por este do Kiss Life is Good... ❤


06 - Feito isso, vamos montar o LO, a essas horas o seu título já está seco!!! Obaaaa, adoro esta parte!!!


Vocês viram lá em cima que eu recortei o "in your dreams" do papel do kiss, mas depois decidi usar este alpha coloridão, ele combina mais com o arco-íris e unicórnios do meu projeto!!! 😏


Mais de pertinho!



Estou in love com este detalhe! ❤


Bom gente, este PAPinho foi mais para inspiração, às vezes estamos sem ideia e esta é bem gostosinha de fazer!!!
Beijinhos felizes, Adliz!

Um comentário: