segunda-feira, 17 de julho de 2017

Liftada do Mês

Oi, gente que recorta e cola, tudo bem?
Nós ficamos tão felizes com a galera que participou com a gente na maratona do kiss Ticket to Ride, foram tantas inspirações bacanas, que resolvemos voltar com a liftada do mês!!!
E a primeira homenageada não poderia ser outra pessoa, senão a Jaryna Lopes, que além de ter participado de todos os desafios com páginas lindas, ainda fez aniversário há poucos dias!!
A página da Jaryna que nós escolhemos foi essa linda aqui, ó:


Jaryna, espero que você goste do que nós fizemos inspiradas pela sua página:

Adliz

"A Jaryna é uma das pessoas mais queridas que eu conheço deste mundinho virtual, ela sempre tem uma palavra na ponta da língua para nos alegrar e esse seu jeito porreta de ser, me fez gostar muito, muito dela!!! Jaryna, não te falei em sua linha do tempo, mas desejo toda a felicidade existente neste mundo para você, que seus dias sejam repletos de bonanças e muito amor! Então aqui está meu lift do teu lindo LO! Espero que goste, porque eu adorei fazer e usar a sua moldurona e o prendedor diretamente tirado do seu projeto, foi muito divertido! Beijo enorme!"



"A Jaryna está sempre empolgada, participa de todos os desafios com suas páginas lindas e inspiradoras, adorei me inspirar em uma de suas páginas, você arrasou e merece esta homenagem!!!



"Jaryna, você é uma pessoa muito generosa em compartilhar com a gente a sua alegria de viver!! Além de ser essa pessoa do bem, ainda faz páginas lindas e está sempre participando e animando a galera no grupo do Scrapdiary!! Adorei me inspirar no teu projeto e espero que você goste da homenagem que fizemos com muito carinho e alegria!! Parabéns pelo teu aníver, muitos anos de vida!! Beijoca!"



"Jaryna, adoro a sua alegria e empolgação dentro do fórum! Adorei me inspirar na sua página e fazer o back com tintas e usar a moldura gigante!!! Obrigada pela inspiração e que deus te abençoe hoje e sempre!! Feliz aniversário e tudo de melhor pra você!!! Beijoooo!



"A Jaryna é uma querida empolgadíssima!! Graças a esta alegria e agitação, meu irmão ganhou mais esta página para o seu álbum!! Jaryna querida, que Deus a abençoe grandemente e que você continue sendo esta energia toda!"
 
 
Dani Monteiro



 Agora é com vocês!! Enquanto esperamos o kiss Girl Power sair do forno, é só fazer uma página inspirada pelo projeto da Jaryna, usando qualquer kiss Scrapdiary e postar no álbum da brincadeira no nosso grupo do Facebook!!! Bora scrapear, galera!!!
Essa brincadeira entrou para o nosso "Esquenta"!!!!!!
O Esquenta será composto por este desafio e mais um que estará no ar dia 01/08 e cada desafio vale 5 pontos extras para a maratona do Kiss Girl Power!!! Não deixem de participar, pois está valendo o próximo kiss!!!!!

Um comentário: