terça-feira, 22 de agosto de 2017

Desafio Kiss Girl Power: qual é o seu super poder??

Olá, scrappers!!! Hoje é o dia de publicar o último desafio da nossa super maratona!!!
A minha proposta pra vocês é fazer um registro daquilo que te faz sentir super poderosa!!!! Vamos aproveitar esse Kiss pra falar de nós mesmas e daquilo que nos faz bem!! E aí, o que te faz sentir poderosa? Pode ser um hobby, uma mania, um traço da sua personalidade, pode ser a maternidade, a família... pode ser uma roupa, um sapato, um batom... podem ser muitas coisas juntas, pode ser uma coisa só, pode ser algo louco... e eu quero muito saber o que é!!!
Regra extra: vamos aproveitar as dicas das dts e fazer um background totalmente customizado!!! Vocês podem usar tintas, carimbos, gesso, stencil, caligrafia, recortes, giz de cera e o que mais a criatividade mandar... mas a sua customização tem que estar evidente e ter aquela importância no lay out... só uns respingos de tinta não vale, hein??!! Tia Manu vai ficar de olho!!
Quem cumprir as duas regras ganhará 20 pontos... se cumprir apenas uma regra, ganhará 10 pontos! Vocês podem participar com mais de um projeto.
O prazo final para todos os desafios é 24/09... e não esqueçam também dos dois desafios do esquenta, que têm o mesmo prazo e podem te proporcionar mais 5 pontos cada um!!!
É 1, é 2, é 3 e tá valendo o próximo Kiss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário