segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Desafio liftando livremente - by Adliz

Olá powerful girls!!!

E vamo que vamo em nossa maratona!!!
Hoje vou propor algo bem simples, acho que o desafio mais simples da minha história como DT...
E em falar em história, agora em 2017, completei 07 anos de DT, nossa lembro da emoção de quando fui convidada para ser guest DT e do concurso para DT, o qual deu o pontapé para eu estar aqui hoje!!!
Muito legal relembrar, não sou nostálgica, mas adoro contar e ouvir coisas do passado... As histórias de vida das pessoas sempre me inspiram!

Mas bem, vamos para o desafio, que é: fazer um lift de qualquer página minha onde usei kiss!

Vocês poderão liftar livremente e para escolher a página que servirá de inspiração, há dois caminhos:
Clicar no "Adliz Jamile" ou no "Kiss Scrapdiary" escritos abaixo!

Marcador: Adliz Jamile - aqui do blog SD (barra lateral direita)
Marcador (conteúdo): Kiss Scrapdiary - lá no meu blog (barra lateral direita)

No meu blog, estão TODAS as páginas que fiz usando Kiss, então as opções são enormes! Já aqui no blog do SD, há somente as páginas de PAP e Desafios!
Vocês decidem onde procurar!!! 😉

A única regra é me mostrar a página escolhida ou colocar o link de onde ela está, na hora em que for postar seu lift lá no álbum deste desafio (no grupo do face), ok?

UHUUUUU!!! Bora comemorar comigo o meu 7º ano como DT e ainda concorrer ao próximo Kiss?!

E claro, post sem foto não tem graça, então aqui está um LO para inspiração!


Vocês podem participar com quantos lifts quiserem, mas atenção:
Lift do LO desta postagem valerá: 20 pontos
Lift de qualquer outro LO valerá: 25 pontos

O prazo para a entrega é até 24.09.2017

Ok meninas? Se tiverem dúvidas é só me chamar aqui nos comentários, via meu blog, via face ou via insta, beleza?

Beijocas felizes, Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário