sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Liftada de Outubro

Outubro já está na metade, é verdade... mas, antes tarde do que nunca!!!Já descobriram quem é a nossa liftada de outubro???
Siiiim, é a super criativa Débora Cavalher, com esse layout cheio de detalhes inspiradores:


Demais, né?  Vamos ver como ficaram as interpretações do DT!!!


Adliz Jamile
"Adoro os trabalhos da Débora, possuem sempre um ar romântico, contemplativo, alegre... Adoro suas intervenções, sejam em crochê, nas fotos - como é o caso deste maravilhoso LO ou em pequenos detalhes. Sem dúvidas, criatividade não falta pra essa pessoa sensível e muito muito querida!!! Me inspirar em você, para mim, foi delicioso!!! :)
Beijinhos, Adliz"

Bruna Cheles

 "A Débora é muito criativa e querida, está sempre presente nos desafios, nos inspirando com suas páginas lindas e coloridas, adorei me inspirar em uma de suas páginas e tem outras que entraram pra pasta de lifts hahaha."
Manu
 "Liftar a Débora é um excelente desafio, pois ela agrega tantos detalhes em suas páginas que nós precisamos observar com carinho e atenção, curtir cada pedacinho do layout... e aí é um banho de inspiração!!
Débora, além de criativa, você também é muito habilidosa, porque eu penei pra costurar essa simples borda e também fiz a maior meleca na hora de colar essas bolinhas pequenas!! Socorro!!"
Megui
"Que delícia liftar um dos LOs da Débora. Sempre tão presente e participativa nos nossos desafios e maratonas. Sempre comentando nos posts e sempre fazendo coisas lindas pra colorir e trazer alegria ao nosso fórum.
Débora, amei me inspirar em um dos seus LOs... Por causa da minha foto que era horizontal, só virei um pouco o layout e fiz um mix de Kiss e Goodies... hehe... bjooooo"

Nana Nassar
"Foi um prazer enorme liftar a querida Debora! Uma fofa super presente nos desafios, mega ativa em nossa página do SD, sempre muito carinhosa e talentosa! Espero que você sinta como é especial para nós DTs."


Débora, espero que você goste da surpresa e que continue nos inspirando com as suas invenções scrapísticas!! Nós adoramos!!!

Pessoal, mês que vem tem kiss novo chegando... sabem o que isso significa??? Significa maratona de scrap!!!!! Então, tá valendo: quem liftar esse layout da Débora Cavalher usando qualquer kiss vai sair na frente e ganhar 10 pontos extras!! O prazo pra postar o seu projeto no álbum no nosso grupo do Facebook será o mesmo prazo da maratona!!!
Mãos na tesoura e valendo!!!!!

4 comentários:

  1. Debora é desafio total, cheia de detalhes fofos e super alto astral...
    A responsa é grande, mas o sertanejo é antes de tudo um forte, e não foge à luta !!
    Simbora, nenem..

    ResponderExcluir
  2. Depois de passada a emoção...
    Que lifts mais lindos!!!!
    Adliz, que bebida é essa que parece ser a última maravilha do mundo??? Amei seus furinhos, seu aproveitamento do tema, seu... tudo!!! Super colorido... Acho que vou liftar...kkkk
    Bruna, que bebê mais lindo e que página mais apropriada para ele!! Ficou lindo, lindo!!
    Manu, já falei que sua página ficou uma douçura só! Realmente, essas bolinhas andam fazendo parte da minha vida, ultimamente. Segredo para colá-las sem meleca: palito de dente! Pinga a cola com um palito e aproveita a um pouquinho do melado da cola e pega a bolinha com o mesmo palito e coloca na cola! Amei essas bolinhas na foto.... E obrigada por tentar a costura na borda! É difícil um trabalho meu que não tenha borda....
    Megui, também já falei do seu, mas.. Quanta alegria! Como sempre, né? Ficou lindo essa virada que vc deu no LO... Gente que sabe das coisas é diferente....
    Nana, sua cara esse LO que vc fez... enquadrou para sair das bolinhas e ficou lindo demais! Toda vez que contorno as coisas com preto penso em você!
    Vocês são demais! Obrigada por tanto carinho... 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé... essa bebiba se chama bubble kill e é simplesmente maravilhosa, tem com várias bases, várias frutas e vários sabores de bolinhas! Realmente refrescante e delicioso, rs!!!
      AMEI liftar vc!!! <3

      Excluir