segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Desafio Dan - Cartões "Xmas Wonderland"

Feliz Hohoho!
Queridas Natalinas! Mais um desafio valendo o próximo Kiss! Quem não ama? EU AMO MUITO!
Sabe outra coisa que eu amo? Cartões. Todo ano faço muitos (no meu blog tem a tag que não me deixa mentir, ehehe), todo ano dou pros meus amigos-secretos e afins e acredito, sim, ser a melhor parte do presente. Escolhi desafiar vocês e deixarem os cartões prontinhos pro Natal porque tenho certeza que vai fazer a felicidade de quem ganhar. Bora lá?

Meu desafio são 4 cartões, cada um com uma receitinha. Você pode fazer o cartões do tamanho que quiser, o formato também, mas não pode falhar na receita. 

Feliz Natal Hohoho
                                                
Cartão 01: só papel. 
Não pode ter nada nada além de papel. Nadinha. Só a cola/dupla-face/fita-banana que você usar. Não pode carimbo, coisinha, firulinha, botãozinho, nada (confesso que queria usar grampeador, mas também não pode, hehehe). 


Merry December
Cartão 02: 02 de cada
Só pode usar duas figuras do Xmas Wonderland, duas peças de chipboard deste Kiss (as minhas pintei de dourado - esqueçam o pincel, usem cotonete!) e dois carimbos. Seis elementos. Só. Só issozinho.

Merry Christmas & Happy New Year
Cartão 03 - transparência 
A belezura da Lu Ilarri fez um printable sensacional e sugeriu que imprimíssemos em transparência. E eu amei! 
Neste cartão você precisa usar qualquer parte desse printable, impresso em folha transparente. Se você tiver em casa, usa a que você já tem mesmo, mas se for comprar, tenta achar essa da marca System. Testei em algumas e achei esta a melhor. Meu cartão tem um shakerbox (que, aliás, eu não fazia desde 1935), mas você pode usar a transparência como quiser (contanto que seja transparente eheheh).

MAGIC
Cartão 04: alfabeto
No nosso Kiss maravilhoso, vieram dois alfabetos. Este cartão você pode fazer como quiser, só precisa ter um título de UMA palavra, usando o alfabeto grande do Xmas Wonderland.


Ganha 20 pontos quem fizer os 4 cartões com este Kiss, seguindo direitinho todas as receitinhas. Vou abrir um álbum no nosso forúm do facebook e, por favor, postem lá com a hashtag #Desafio04CartõesDan

Aproveitem Dezembro!
Façam do mês inteiro seu Natal.
Beijão!
Peace!
Dan

Um comentário:

  1. Não sou muito de cartões, querida Dan, mas o seu desafio está delicioso, vc passa um entusiasmo e uma vontade, que deixam a gente acesa tb.. bora lá seguir essas receitinhas show de bola....

    ResponderExcluir